Procurar
Close this search box.
Avenida Brigadeiro Faria Lima, centro empresarial em São Paulo (Foto: Germano Luders/Exame)
Avenida Brigadeiro Faria Lima, centro empresarial em São Paulo (Foto: Germano Luders/Exame)

MÚSICA ELETRÔNICA

Avenida Faria Lima vai virar pista de dança; entenda

Beck's transforma ponto famoso de São Paulo com DJ Vintage Culture para esquenta do Tomorrowland Brasil

Desperte para a Magia! Com menos de dez dias para o maior festival de música eletrônica do mundo, Beck’s, a cerveja que trouxe o Tomorrowland de volta ao Brasil após sete anos, transforma a rua Faria Lima (SP) em pista de dança futurista. A festa conta com apresentação do DJ Vintage Culture, destaque na cena da música eletrônica internacional, e um dos nomes que vai subir no palco do festival.

A experiência acontece no coração financeiro da maior metrópole da América Latina, na próxima terça-feira (3), na praça junto ao Complexo B32, das 17h às 19h30. O esquenta será aberto ao público e não vai faltar Beck’s para deixar tudo ainda mais perfeito.

“Somente Beck’s poderia criar uma ação surpreendente como essa. Como incentivadora da música eletrônica de longa data, a marca está sempre de olho no amanhã, com iniciativas para conectar ainda mais as pessoas com experiências inesquecíveis. Esse ano é ainda mais especial, já que estamos conseguindo trazer de volta ao Brasil o maior festival de música eletrônica do mundo, após sete anos. Então, não faltam motivos para celebrarmos. Afinal, Beck’s é a chave que desperta a magia do Tomorrowland Brasil e essa iniciativa é apenas o começo de tudo o que estamos preparando para o festival”

Felipe Cerchiari, diretor de marcas globais da Ambev.

Mais lidas

plugins premium WordPress