Banda Rosa de Saron no programa Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)
Banda Rosa de Saron no programa Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

NESTE SÁBADO

‘Programa Raul Gil’ homenageia a banda Rosa de Saron pelos 35 anos de carreira 

Bruno Faglioni, Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Grevão celebram o sucesso e recebem o carinho de amigos

Uma das bandas mais emblemáticas do cenário musical cristão, Rosa de Saron receberá uma justa homenagem por seus 35 anos de estrada no ‘Programa Raul Gil’ exibido no SBT neste sábado (21). Bruno Faglioni, Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Grevão assistem aos trechos mais marcantes da história do grupo no telão, além de receberem o carinho de amigos e personalidades.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

“Tenho um carinho enorme pelo trabalho de vocês e o serviço de evangelização através da música”

Padre Patrick Fernandes

Juninho Afram, do ‘Oficina G3’, afirma: “oro para que vocês continuem fazendo esse rock ’n roll, sempre falando do amor de Deus”. Os integrantes da Banda Malta também completam: “é uma das grandes bandas do rock nacional, que merece todos os louros possíveisSão grandes referências”. O Padre Reginaldo Manzotti elogia: “vocês estão há 35 anos evangelizando e escolheram um caminho não fácil: evangelizar os jovens através do rock. Vocês conseguiram. Aquilo que é bíblico se realizou: ser uma flor entre espinhos”.

Gustavo Mioto, então, finaliza: “quero agradecer o Rosa pelo trabalho e pela obra toda da banda, por me influenciarem tão bem a querer escrever o que eu gosto e não ter medo de ‘pular do alto da pedra’”.  Além da emoção trazida pelos depoimentos, os músicos assistem apresentações de outros artistas com seus grandes sucessos, como a de Iza Victória cantando “Sobre a Dúvida”, Rafael Delisa com “Além do Meu Jardim” e Marcelo Carvalho interpretando “Sem Você”.

Nas apresentações do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’, Laura Kalil canta o sucesso sertanejo ‘Solteiro Forçado’, enquanto Arthur Paim escolhe a clássica ‘Gente Humilde’ e Gaby Cardozo opta pelo lindo louvor ‘Fiel a Mim’, tendo ainda Iza Victória cantando ‘Set Fire To The Rain’, que foi sugerida por um telespectador. Os jurados Tânia Mara, Flávia Noronha e Caio Mesquita irão avaliar os candidatos e julgar outras duas apresentações que buscam uma vaga na competição.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

plugins premium WordPress
Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia Veja como foi o Tomorrowland Brasil 2023 em imagens