Ana Castela revela fazer terapia para lidar com críticas e haters: ‘Pessoas desalmadas’

[ad_1]

Recentemente, Ana Castela virou assunto após não atingir uma nota durante show e se desculpar, aos prantos. Mas não foi apenas nessa situação que a jovem cantora precisou lidar com as críticas e os haters. Aos 19 anos, Ana Castela é um dos grandes fenômenos do sertanejo, e precisa enfrentar o universo da fama.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

O último acontecimento veio à tona durante o último sábado, 26 de agosto, na Festa do Peão de Barretos 2023. De frente para o público do maior festival de sertanejo do país, Ana Castela lamentou não atingir algumas notas de ‘Solteiro Forçado’. “Desculpa não conseguir cantar ela. Eu fico mal toda vez. Eu juro que estou estudando, fazendo fono para melhorar essa voz. São dias cansativos para c******, mas eu estou aqui dando o meu melhor”, disparou.

A artista revelou como tem lidado com os comentários negativos e citou a terapia e a ajuda da família. Em entrevista ao portal Splash, ela declarou: “Com carinho de mãe, carinho de pai, amigos ajudando. Comecei psicólogo também. Tentando não ligar. Acho que as pessoas que comentam coisas ruins da gente são pessoas desalmadas, que não tem o que fazer e só vivem de ódio”.

Apesar de tudo isso, Ana Castela arrasta milhares de fãs pelo país em pouco tempo de carreira. Antes do polêmico show, a cantora atendeu alguns fãs e abriu o coração: “Me sinto muito amada e feliz. Isso é fruto de muito trabalho, acho que também pelas roupas diferentes. Quem tem criança tem tudo, eu espero que elas cresçam junto comigo, que elas continuem sendo minhas fãs”, disse ela.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

plugins premium WordPress