Procurar
Close this search box.
Pocah rebate críticas após ir em show do RBD (Foro: Reprodução)
Pocah rebate críticas após ir em show do RBD (Foro: Reprodução)

Treta!

Pocah é detonada por internautas após receber privilégios em show do RBD e se manifesta

Cantora relembra passado e não fica calada para críticas

Pocah deu o que falar na última noite após receber um ‘privilégio’ para comparecer ao show do grupo mexicano RBD, que está de volta aos palcos para uma despedida. Em resumo, assim como outros famosos, a cantora recebeu convites para ir ao show sem pagar.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

“Incrível como esses famosos, que têm condição de comprar o ingresso, são convidados enquanto os fãs de verdade precisam passar fome e frio na fila para assistir ao show”, reclamou um dos usuários, considerando o fato uma injustiça.

Depois de uma chuva de críticas, Pocah decidiu se pronunciar e foi honesta. “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade!”.

Na sequência, a artista relembrou do seu passado, quando não tinha condições de ir ao show do grupo. “Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal “privilégio” em ser convidada pra assistir o show de pertinho (e quem dispensaria?). É isso, o show foi LINDO! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo.”, contou.

Mais lidas

plugins premium WordPress
5 momentos inesquecíveis do Caldas Country Festival 2023 Quem foram as namoradas de Zé Felipe antes de Virgínia? Quem são os cantores mais ricos do Brasil? Confira 4 filmes de Natal para assistir em 2023