Faixa do álbum ‘Escândalo Íntimo’, de Luísa Sonza, ainda estão sendo reveladas. O interlúdio intitulado ‘De Amor’ traz um áudio onde a cantora está terminando uma relação aos prantos com algum ex namorado. Desse modo, muitos fãs e internautas assumiram que a gravação teria sido feita para o seu mais recente ex, Chico Moedas, que a traiu. Entretanto, Luísa se manifestou e negou que a teoria seja real.
O áudio expõe o cansaço emocional da artista ao lidar com situações da relação. “Eu preciso me curar e você não está deixando eu me curar. Você fica me machucando, você fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal. […] Eu não sei, eu só tento não machucar os outros, mas você está me machucando e eu deveria estar me escolhendo agora e eu não estou, estou de novo chorando aqui, me atrasando pro meu trabalho, eu tenho dois shows hoje, eu estou me atrasando pro meu trabalho para mandar essa m*rda desse áudio para você. Me respeita, cara. Para de fazer o que você quiser. você acha que você é quem?”, diz um trecho.
Desse modo, Luísa deixou claro que o áudio é verídico, mas aconteceu durante outra relação. “Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento… Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último término”.
Ela ainda finalizou: “É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de uma maneira nesse álbum porque é um Escândalo Íntimo. Mas não tem absolutamente nada a ver nenhuma dessas coisas, essas teorias que vocês criam de marketing, de resto do álbum ser sobre isso”.
- BTS: Jin pede desculpas ao vivo a RM por motivo curioso; entenda
- Gloria Groove encanta multidão no Rio de Janeiro com show inesquecível
- Saiba como Luan Santana escolheu o nome da herdeira com Jade Magalhães
- Wanessa Camargo assume privilégios na carreira como ‘nepo baby’: ‘Me deu base’
- Mãe de suposta filha de Neymar cria vaquinha online para exame de DNA