Procurar
Close this search box.
Liniker está entre as atrações musicais do Juntas Festival (Foto: Divulgação)
Liniker está entre as atrações musicais do Juntas Festival (Foto: Divulgação)

12 HORAS DE MÚSICA

Juntas Festival exalta potência feminina no Parque Villa Lobos

Vanessa da Mata, Liniker e Valesca Popozuda são as atrações musicais do evento

Um encontro para exaltar a potência feminina, trazendo à tona temas urgentes e as principais pautas, que marcaram o ano das mulheres. O Juntas Festival é, também, um respiro sem julgamentos, com acolhimento, sensibilidade e respeito. O evento chega ao parque Villa Lobos no dia 10 de dezembro (domingo), das 10h às 22h. 

Foi pelo desejo de trocar visões de mundo entre as mulheres, que surgiu o Juntas. Organizado pela InHaus, o festival realiza neste ano sua segunda edição presencial, que contará com uma programação intensa. Bate-papos, shows de grandes nomes da música brasileira, gastronomia diversificada e feira de produtos criativos estão na pauta do dia. 

O Juntas Festival é arte, diversidade e resistência. Um espaço para a voz das mulheres dentro das suas imensas possibilidades. O evento promete uma edição especial que ficará guardada na memória. E, para esta festa ficar ainda melhor, o festival anuncia a participação das vencedoras do Grammy Latino, Vanessa da Mata e Liniker, e a  dona de “Beijinho no Ombro”, um dos maiores sucessos do funk carioca, a funkeira Valesca Popozuda, com um show especial construído para o festival, o “Divas do Funk”.

O projeto busca ocupar um espaço para debates, um novo direcionamento, a equidade e a diversidade. Pensando nisso, o Juntas trará temáticas que façam a conexão da vida real de uma mulher, suas crenças, vontades e liberdade; em uma troca legítima feita por mulheres para mulheres.

Com o objetivo de estimular reflexões sobre os temas que envolveram o feminino e seus atravessamentos em 2023, será realizada uma retrospectiva dos assuntos mais comentados, como: as relações de abuso, emancipação de sonhos, empreendedorismo, beleza com olhares de diversidade e inclusão, entre outros.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

O Juntas tem o patrocínio de Johnnie Walker, Black Princess, TNT, Reckitt, Vanish, Veja, Grupo L’Oréal com as marcas La Roche-Posay, Yves Saint-Laurent e Kérastase, RiHappy, PBKIDS, Renner e Quinto Andar e realização da InHaus. Os ingressos estão à venda na Ticket360.

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa, apresenta o Juntas Festival.

Serviço:

Dia:10 de dezembro de 2023
Horário: 10h às 22h
Local: Parque Villa Lobos
Ingressos disponíveis: https://www.ticket360.com.br/evento/28020/ingressos-para-juntas-festival

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 doramas de ação para assistir na Netflix 5 momentos inesquecíveis do Caldas Country Festival 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 RBD: Conheça a discografia de estúdio do grupo mexicano