Procurar
Close this search box.
Chris Martin revela curiosidade (Foto: Reprodução)
Chris Martin revela curiosidade (Foto: Reprodução)

Entenda!

Chris Martin, do Coldplay, come apenas uma refeição por dia; entenda

Cantor abre o jogo sobre curiosidade sobre alimentação

Durante a turnê “Music of the Spheres World Tour” no Brasil, o vocalista e frontman do Coldplay, Chris Martin, revelou que faz apenas uma refeição por dia. Segundo Martin, o culpado dessa decisão é o cantor Bruce Springsteen, conhecido por músicas como “Dancing In the Dark” e “I’m On Fire”.

Durante um episódio do programa “Conan O’Brien Needs A Friend”, lançado no YouTube na última quarta-feira, dia 22, Chris Martin falou sobre sua dieta e foi questionado se sai para jantar e sobre as conversas que tem com outros músicos durante os jantares.

“Na verdade, não janto mais. Paro de comer às 16h e aprendi isso almoçando com Bruce Springsteen,” conta o cantor. “Tive a sorte de ir almoçar lá um dia depois de um show na Filadélfia em 2022. Eu estava em uma dieta muito rigorosa de qualquer maneira. Mas eu estava tipo: ‘Bruce parece ainda mais em forma do que eu’ e Patti [esposa de Springsteen] disse que ele come apenas uma refeição por dia. Eu pensei: ‘Bem, lá vamos nós. Esse é o meu próximo desafio'”.

Apesar disso, Chris Martin não compartilhou detalhes sobre o que ele come em sua dieta diária. No entanto, ele brincou com o apresentador Conan O’Brien ao falar sobre a dieta de Bruce Springsteen, que supostamente consiste em “flanco de búfalo com molho de esteroides”.

Mais lidas

plugins premium WordPress