Nesta terça-feira (16), Anitta lançou uma parceria com o grupo Menos É Mais. A música com o nome “Um Por Cento”, demonstra uma abordagem peculiar ao que normalmente a famosa apresenta em sua carreira. A novidade causou furor entre críticos da cantora.
Anitta se rendeu ao pagode e acabou gerando controvérsia nas redes sociais, chamando a atenção da crítica de internautas por conta do talento da cantora para o tipo musical.
Em um comentário feito no ‘X’, um usuário debochou da potência vocal da artista na apresentação: “O instrumental [da música] engolindo ela [emoji de palhaço]. Respira, só falta um verso”.
Seguindo em outra publicação, continuou pregando as críticas contra Anitta. “Quase não dá pra ouvir e entender o que ela tá cantando, cara. Até a Juliette que nem era cantora conseguiu melhorar”, disse outro internauta.
- Rafaella Justus surge com look milionário em evento: ‘Deusa’
 - Simone Mendes revela como perdeu mais de 30 kg e retomou a autoestima
 - Val Marchiori relata dificuldade após plano de saúde não cobrir cirurgia de R$ 60 mil
 - Rebeca Abravanel publica foto rara com o filho e surpreende seguidores
 - Apenas 15% dos jovens concluem ensino médio na idade ideal, diz estudo
 
Em contrapartida, também teve usuários que saíram em defesa da cantora, mas pra isso acabaram atacando os fãs de Ludmilla. “O pior é a Crocodilla sendo engolida a 13 anos pela Anitta kkkkkkkkk”, escreveu um internauta. “Realmente, a participação dela no pagode faz vocês [fãs da Ludmilla] tremerem na base né? kkkk Calma amigo, foi só participação”, escreveu outro internauta.
A presença da funkeira no pagode tem levantado diversos debates sobre a aptidão dela para outros nichos além do corriqueiro Pop/ Funk.