Nesta terça-feira (16), Anitta lançou uma parceria com o grupo Menos É Mais. A música com o nome “Um Por Cento”, demonstra uma abordagem peculiar ao que normalmente a famosa apresenta em sua carreira. A novidade causou furor entre críticos da cantora.
Anitta se rendeu ao pagode e acabou gerando controvérsia nas redes sociais, chamando a atenção da crítica de internautas por conta do talento da cantora para o tipo musical.
Em um comentário feito no ‘X’, um usuário debochou da potência vocal da artista na apresentação: “O instrumental [da música] engolindo ela [emoji de palhaço]. Respira, só falta um verso”.
Seguindo em outra publicação, continuou pregando as críticas contra Anitta. “Quase não dá pra ouvir e entender o que ela tá cantando, cara. Até a Juliette que nem era cantora conseguiu melhorar”, disse outro internauta.
- Saiba qual o defeito de João Guilherme, segundo sua mãe
- Saiba quanto custou vestido usado por Wanessa na festa de Virginia
- Travis Kelce presenteou Taylor Swift em quase R$ 1 milhão; saiba como
- Lucas Lucco tinha outro nome antes da fama; saiba qual
- MC Ryan homenageia MC Kevin com carro de luxo estampando imagem do funkeiro; veja
Em contrapartida, também teve usuários que saíram em defesa da cantora, mas pra isso acabaram atacando os fãs de Ludmilla. “O pior é a Crocodilla sendo engolida a 13 anos pela Anitta kkkkkkkkk”, escreveu um internauta. “Realmente, a participação dela no pagode faz vocês [fãs da Ludmilla] tremerem na base né? kkkk Calma amigo, foi só participação”, escreveu outro internauta.
A presença da funkeira no pagode tem levantado diversos debates sobre a aptidão dela para outros nichos além do corriqueiro Pop/ Funk.