Nesta terça-feira (16), Anitta lançou uma parceria com o grupo Menos É Mais. A música com o nome “Um Por Cento”, demonstra uma abordagem peculiar ao que normalmente a famosa apresenta em sua carreira. A novidade causou furor entre críticos da cantora.
Anitta se rendeu ao pagode e acabou gerando controvérsia nas redes sociais, chamando a atenção da crítica de internautas por conta do talento da cantora para o tipo musical.
Em um comentário feito no ‘X’, um usuário debochou da potência vocal da artista na apresentação: “O instrumental [da música] engolindo ela [emoji de palhaço]. Respira, só falta um verso”.
Seguindo em outra publicação, continuou pregando as críticas contra Anitta. “Quase não dá pra ouvir e entender o que ela tá cantando, cara. Até a Juliette que nem era cantora conseguiu melhorar”, disse outro internauta.
- Fernanda Montenegro celebra indicação de Fernanda Torres ao Oscar 2025
- Gominho relembra decisão de abandonar emprego para apoiar Preta Gil durante tratamento: ‘O emprego ou minha amiga?’
- Selton Mello celebra indicações ao Oscar do filme ‘Ainda Estou Aqui’
- Ana Hickmann explica motivo de ter feito carta aberta: ‘Tive que fazer’
- Eliezer comemora 35 anos com reflexão sobre sua trajetória: ‘Não significa que foi fácil’
Em contrapartida, também teve usuários que saíram em defesa da cantora, mas pra isso acabaram atacando os fãs de Ludmilla. “O pior é a Crocodilla sendo engolida a 13 anos pela Anitta kkkkkkkkk”, escreveu um internauta. “Realmente, a participação dela no pagode faz vocês [fãs da Ludmilla] tremerem na base né? kkkk Calma amigo, foi só participação”, escreveu outro internauta.
A presença da funkeira no pagode tem levantado diversos debates sobre a aptidão dela para outros nichos além do corriqueiro Pop/ Funk.