Apesar das grandes mudanças que ocorreram nas duas últimas temporadas de Rick and Morty, as características essenciais dos personagens principais permanecem praticamente inalteradas desde a primeira temporada. Uma dessas característica é o já conhecido ‘arroto’ de Rick.
Os arrotos que marcam a presença do cientista excêntrico estão presentes desde o começo da série. Surpreendentemente, eles podem ter uma relevância maior para a essência do personagem do que os fãs imaginam.
Como muitos já especularam, os arrotos frequentes que Rick emite durante suas falas provavelmente estão relacionados ao seu hábito regular de consumir álcool. Embora o personagem seja bastante funcional, seus arrotos, aliados ao constante gotejamento de saliva aparente, indicam que o consumo excessivo de álcool por parte de Rick pode estar afetando sua saúde.
Justin Roiland, responsável pela voz do personagem nas seis primeiras temporadas de Rick and Morty, revelou ao Creators que não é tão simples quanto parece para ele reproduzir o icônico arroto de Rick.
“Não consigo arrotar sob comando. Tenho que sentar lá com uma cerveja de baixa caloria – ou uma cerveja normal, dependendo do dia e do tipo de humor em que estou – e uma garrafa de água e soprar ar em meu estômago… É todo esse processo de m*rda; é nojento”, contou.
Resta aguardar para saber o que Ian Cardoni, novo dublador do personagem, fará na nova temporada da série!
- Azeite de oliva pode auxiliar na redução da gordura abdominal, aponta especialista
- Empresário João Araújo destaca sustentabilidade como eixo central da gestão corporativa
- Portos são chave para controle global de plásticos, aponta estudo
- Daniela Mercury se derrama ao falar de Preta Gil: “Foi difícil chegar até aqui”
- De luto, Elaine Mickely expõe dor pela morte do pai: “O homem mais generoso”








