Grey’s Anatomy, atualmente em sua 19ª temporada, enfrenta um dos momentos mais desafiadores de sua história, com a saída iminente de Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey. À medida que o drama médico desenvolve novos personagens, muitos fãs parecem concordar que a série já teve seu auge e não tem mais tanto a oferecer.
Para muitos fãs, o fato de Grey’s Anatomy ter continuado após a saída de Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith Grey, foi uma grande surpresa. Anteriormente, a emissora americana ABC havia afirmado que, caso Pompeo decidisse deixar a série, ela seria encerrada – o que não ocorreu.
- Mamma Bruschetta sofre acidente e precisa ser resgatada por bombeiros
- Após plásticas, Rafa Justus fala a verdade ao receber pergunta: ‘Você se acha bonita?’
- Tainá Castro exibe físico de bíquini e Eder Militão não resiste
- 5 benefícios do murici à saúde e como incluir na alimentação
- Tiago Iorc atualiza quadro de saúde após procedimento na coluna
No Reddit, muitos fãs opinam que a produtora Shonda Rhimes deveria ter mantido a perspectiva original de encerrar a série após a saída de Meredith. Na verdade, segundo alguns espectadores, Grey’s Anatomy já deveria ter sido encerrada há algum tempo. “Alguém mais acha que Grey’s Anatomy deveria ter chegado ao fim há umas 7 ou 8 temporadas atrás?”, questionou um dos usuários da rede social.
Muitos concordam que, após a saída de atores importantes como Sandra Oh, Isaiah Washington, Katherine Heigl, Justin Chambers e Patrick Dempsey, Grey’s Anatomy se tornou “irreconhecível” para alguns espectadores. “Realmente não entendo por que eles insistem em continuar com a série. Os personagens mudam, começam novos relacionamentos e tudo fica por isso mesmo. Como a série pode continuar após a despedida do Alex (Karev), um dos personagens mais importantes? Isso sem falar no adeus da Meredith”, expôs outro redditor. “Minha irmã adorava a série, mas desistiu após a morte do McDreamy”, completou mais um..
Alex Karev, interpretado por Justin Chamber, deixou a série por meio de uma carta enviada a Meredith e sua esposa Jo, revelando que “fugiu” para se juntar à sua primeira esposa, Izzie Stevens (interpretada por Katherine Heigl). A saída de Patrick Dempsey, que interpretava o Dr. Derek Shepherd, também foi um “ponto de ruptura” para muitos fãs, que sentiram sua falta na série.