Procurar
Close this search box.
Sex/Life é cancelada (Foto: Reprodução)
Sex/Life é cancelada (Foto: Reprodução)

Acabou!

Após declarações de atriz, Sex/Life é cancelada

Série chega ao fim após comentários polêmicos de Sarah Shahi

De acordo com a Variety, a Netflix decidiu cancelar Sex/Life após duas temporadas, apesar do sucesso na plataforma de streaming, e não haverá novos episódios. Até o momento, nem a plataforma de streaming nem os envolvidos na produção da série divulgaram o motivo do cancelamento, mas ele ocorreu depois de comentários feitos pela protagonista, Sarah Shahi.

Sarah Shahi, a atriz principal de Sex/Life, expressou dificuldades que enfrentou ao gravar a segunda temporada da série e até sugeriu que provavelmente não trabalharia mais com a Netflix em decorrência do seu desabafo.

Em entrevista a um podcast, a atriz declarou: “Não estou desistindo, mas definitivamente não tive o mesmo apoio que eu tive na primeira temporada das pessoas envolvidas na série. Tornou-se uma coisa muito diferente para mim, e não tenho medo de dizer isso. Tive dificuldade de lidar com o material [da 2ª temporada]. Quero dizer, nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois de dizer tudo isso, mas não posso mentir. Foi definitivamente um desafio”

Para completar, a famosa não gostou do fato de não atuar tanto quanto esperava com o intérprete de Brad, Adam Demos, que é seu marido na vida real. Apesar disso, os fãs da série podem continuar assistindo às duas temporadas disponíveis na plataforma de streaming.

Mais lidas

plugins premium WordPress