Virgínia Fonseca (Foto: Instagram)

Virgínia Fonseca faz comparação entre as filhas e chama atenção: ‘Completamente diferentes’

De férias em Orlando, a influenciadora destaca personalidades opostas das filhas

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, atualmente de férias em Orlando, Estados Unidos, com suas duas filhas, Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 ano, além da sogra Poliana Rocha, destacou as distintas personalidades das herdeiras durante um passeio no domingo, 7.

Inicialmente, em um post nas redes sociais, Virgínia observou que Maria Alice e Maria Flor têm interesses opostos. “Domingou por cá e é muito engraçado como as duas são completamente diferentes kkkkk os opostos. Maria Alice curte super heróis e coisas diferentes, Florzinha curte princesas e maquiagens, esmaltes kkkkkk e é muito bom ser mãe das duas e poder viver os 2 mundos,” escreveu a influenciadora.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Além disso, Virgínia também mencionou a resistência de Maria Alice em retirar sua fantasia, apesar do calor intenso. “Um calor de chorar e a Maria Alice com essa fantasia toda tampada e bem maior que ela e não aceita tirar kkkkk”, comentou. Vale ressaltar que Virgínia é casada com o cantor Zé Felipe e o casal está prestes a receber seu terceiro filho, José Leonardo, que nascerá em breve.

Poliana abre o jogo sobre relacionamento com Virgínia

Anteriormente, a influenciadora Poliana Rocha, de 47 anos, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para falar sobre sua relação com a nora. Vocês a conhecem muito bem, tratando-se da também influenciadora, Virgínia Fonseca, 25. Em uma interação com seguidores, Poliana, esposa do cantor Leonardo, ressaltou o “respeito mútuo” entre elas. A declaração foi feita nas redes sociais.

Na postagem em seu perfil no Instagram, Poliana foi questionada sobre o segredo para uma boa convivência entre sogra e nora. Ao compartilhar uma foto em que Virginia aparece deitada em seu colo, Poliana abordou a importância da “afetividade nas discordâncias”. Leia a matéria aqui

Este site utiliza e armazena cookies.