Silvio Santos (Foto Reprodução Redes Sociais)

Silvio Santos planejou homenagens póstumas em seu canal antes de partir?

Silvio Santos selecionou pessoalmente os programas exibidos no último fim de semana.

Após sua morte no sábado (17), Silvio Santos, que faleceu aos 93 anos, muitos rumores de que o apresentador teria deixado sua marca final na programação do SBT circularam pela web. Em resumo, notícias diziam que o ‘Dono do Baú ‘ teria escolhido pessoalmente as atrações a serem exibidas em sua homenagem.

Entretanto, a emissora emitiu um comunicado negando que a notícia seja verdadeira. Em uma nota, publicada pelo portal Leo Dias, a assessoria do canal esclareceu: “A assessoria de comunicação esclarece que, diferentemente do que vem sendo noticiado, Silvio Santos não escolheu a programação de despedida do SBT após seu falecimento. A informação é inverídica”.

Vale lembrar que, durante uma entrevista ao NaTelinha, no YouTube, na última quarta-feira (21), Roger Turchetti, jornalista e criador do canal Intervenção, comentou o assunto.

Roger Turchetti, que foi o último jornalista a entrevistar Silvio Santos, revelou que o empresário e apresentador não só planejou sua partilha de bens e os detalhes de seu sepultamento, como também decidiu antecipadamente o conteúdo que seria exibido aos espectadores após sua partida.

“O Silvio, sábio, pegou todos os programas dele, assistiu, decupou, separou a dedo. Todos os programas diferentes, Qual é a Música, Programa Silvio Santos, Nada Além da Verdade, Topa Tudo por Dinheiro, e aí vai, que ele queria que fosse ao ar como uma homenagem de morte pra ele no SBT”.

De acordo com Turchetti, Silvio Santos selecionou cada edição com convidados especiais, pessoas por quem ele tinha um carinho especial.

Ainda assim, a informação de que Silvio teria optado por não ter um especial sobre sua morte é verdadeira. Desse modo, o SBT continuou a exibir desenhos animados normalmente.

Este site utiliza e armazena cookies.