Procurar
Close this search box.
João Vicente de Castro e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
João Vicente de Castro e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Descubra!

Sabrina Sato põe fim a rumores de recaída com João Vicente de Castro e expõe verdade

Apresentadora comenta relação com o ex-namorado

Sabrina Sato ainda é vítima de especulações sobre a vida amorosa, desde que se separou de Duda Nagle. A apresentadora vinha sendo alvo de rumores sobre uma suposta ‘recaída’ com o ex-namorado, João Vicente de Castro. Desse modo, ela decidiu abrir o jogo sobre o assunto de uma vez por todas.

Durante uma entrevista à Blogueirinha, Sabrina Sato negou o boato e ainda explicou a razão de nada ter rolado entre ela e o ator: “Não repito [homem]. Eu tenho preguiça. Porque eu tenho muita energia, mas eu gosto de gastar com coisas novas. Não pego ex, para mim ex vira amigo”, justificou.

Na sequência, ainda comentou sobre João Vicente. “Sabia que eu nunca peguei ex? É verdade, olha que loucura“, continuou. “O João Vicente, você nunca pegou depois?“, questionou a Blogueirinha. Prontamente, Sabrina negou: “Nunca peguei o João Vicente depois. A gente é amigo”.

Ao decorrer da entrevista, Sabrina também falou sobre o motivo pelo qual se separou de Duda Nagle. “Eu estava sentindo há um tempo, a gente tentava resgatar, a gente tentou salvar, a gente tentou fazer de um tudo. É algo difícil de aceitar. Todo mundo encara uma separação como uma derrota. Só que até nisso a gente tem que ver um lado bom. É importante, vai ser melhor para você, vai ser melhor para mim, vai ser melhor para Zoe, e foi assim”, desabafou.

Mais lidas

plugins premium WordPress