Atualmente cumprindo seu tempo obrigatório no exército, RM, líder do BTS, lançou recentemente seu mais novo projeto solo, intitulado “Right Place, Wrong Person”.
Mesmo servindo, o membro do grupo de K-Pop faz questão de manter seus fãs, conhecidos como ARMYS, “alimentados”, seja fazendo publicações no feed do Instagram, ou nos Stories, mostrando as músicas que está escutando, ou trechos de livros que está lendo.
Em uma dessas publicações, RM mostrou que estava ouvindo a música “Sugarcoat”, cantada por NATTY no primeiro mini-álbum de seu grupo, o KISS OF LIFE. O girlgroup, debutou em julho de 2023, e essa é a música de maior sucesso, acumulando mais de 50 milhões apenas no Spotify e 14 milhões no Youtube. Confira o clipe:
RM é muito ativo quando o assunto é dar visibilidade para artistas menores. O líder do BTS sempre publica coisas sobre outros músicos, principalmente. Desse modo, os fãs de ambos os grupos ficaram extremamente empolgados com o Story.
E falando no BTS…
Ainda falando sobre BTS, J-Hope que também está servindo o exército, recentemente, ganhou um prêmio de uma competição intitulada “2024 Strong Warrior, Army”.
Desse modo, J-Hope fez um discurso falando sobre o assunto e comemorando. “No Exército, encontrei vídeos e fotos do BTS nos materiais educativos que ajudaram os recrutas a manter o foco (durante a sessão). Cada vez que os recrutas completam o treinamento (de um mês) e partem para o destacamento, eles me dizem que foi uma honra ter passado um tempo comigo. Foi então que percebi que estou dando um primeiro passo valioso com aqueles que se tornarão uma parte importante da segurança da Coreia”, disse o integrante do BTS.
Por fim, o músico pontuou. “Sinto que estou vivendo uma vida muito significativa e gratificante atualmente. Assim como o sangue, as lágrimas, a voz e o suor [tradução de Blood Sweat & Tears] que derramei no palco contribuíram muito para o desenvolvimento da cultura coreana, sinto que agora estou contribuindo para a Coreia como soldado, de uma maneira diferente”, acrescentou J-Hope. “Sou o sargento Jung Ho-seok, não J-Hope do BTS, no momento. Estou aqui para proteger a Coreia e é com grande orgulho que sirvo como soldado coreano.”