Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a ex-Chacrete Rita Cadillac se pronunciou sobre os rumores de que teria uma filha. Em suma, Roberta, uma mulher de 50 anos, afirma ser filha da loira, e entrou com processo na justiça para intimar a artista a realizar um exame de DNA para reconhecimento de maternidade.
“Não sei quem é. Nunca vi foto, nada. Se eu tivesse tido uma gravidez, todo mundo veria. E, se você pegar minhas fotos dessa época, você vai ver que é impossível eu ter tido um filho”, disse ela.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
Sendo assim, Rida Cadillac completou. “Essa menina, se fosse minha filha, tenha certeza que ela estaria perto de mim. Eu jamais abandonaria um filho”. Por fim, ela contou que pode fazer o DNA. “Para acabar tanto o peso para ela, quanto para mim, a tristeza”, declarou.
Além disso, em um comunicado enviado à Revista Quem, Rita Cadillac negou mais uma vez que seja mãe de Roberta. “Gostaria de afirmar categoricamente que não sou a mãe da autora da ação. Aliás, como mulher e mãe, jamais negaria uma filha. Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos. Como artista, sempre prezei pela transparência e pelo respeito ao meu público, e é com esse mesmo respeito que venho esclarecer esta situação. Estou colaborando plenamente com a Justiça e disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar minha posição. Confio que a verdade prevalecerá e que este mal-entendido será resolvido o mais breve possível”, informou.