Reynaldo Gianecchini tenta esclarecer polêmica (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini tenta esclarecer polêmica (Foto: Reprodução)

Explicou!

Reynaldo Gianecchini rebate críticas após declaração sobre comunidade LGBTQIA+

Ator se explica após confusão com suas falas

Em uma recente entrevista ao programa Conversa com Bial, o ator Reynaldo Gianecchini revelou seu apoio a causa LGBTQIAP+, se declarando um ‘simpatizante’, mas dizendo que não se via com o rótulo de gay em sua testa. A declaração não pegou muito bem e gerou diversas críticas na web. Desse modo, ao ser mal interpretado, o artista resolveu esclarecer o que realmente quis dizer.

“Gente, eu tô passando aqui para comentar uma repetição que eu tô vendo nas redes sociais sobre a entrevista que eu fiz no Bial, sobre algum aspecto dela e que eu acho que eu fui bastante incompreendido. Eu jamais diria que não sou parte da comunidade LGBTGIAP+, eu sempre falei que, no mínimo, eu sou simpatizante”, iniciou Ginaecchini.

Além disso, o ator relatou o medo de ser atacado e confessa que já falou demais sobre sua vida. “Eu sou uma daquelas letrinhas, eu já tenho exposto, dentro do possível, da minha sexualidade fluida, já falei, enfim, bastante na minha vida. Eu acho que estava bem implícito, eu não fico olhando de longe, eu sou parte daquilo. O que eu estava querendo dizer ali, é que a comunidade gay, com todas as suas características, com as suas identidades, eu demorei um tempo para me adentrar”.

Para finalizar, Reynaldo Gianecchini ainda frisa que sua fala foi um relato pessoal. “Aí foi um relato pessoal meu, de demora, por medo, expus até uma fragilidade minha, que eu nunca fui frequentador dessa comunidade por medo, medo de estar escrito na minha testa, medo de ser atacado, uma história bem como no Brasil”.

plugins premium WordPress