Procurar
Close this search box.
Renata Sorrah comenta sexualidade (Foto: Reprodução)
Renata Sorrah comenta sexualidade (Foto: Reprodução)

Desmentiu!

Renata Sorrah esclarece rumores de bissexualidade: ‘Não foi uma declaração’

Atriz nega suposta declaração

Há aproximadamente um mês, a atriz Renata Sorrah chamou a atenção da mídia após a divulgação de que supostamente seria bissexual. Essa “revelação” ocorreu durante a peça “Manifesto Transpofágico”, quando foi feita uma pergunta ao público sobre quem seria bissexual na plateia. Renata levantou a mão, o que levou a uma interpretação de confirmação. No entanto, posteriormente ela negou se considerar bissexual.

Em entrevista ao jornal O Globo, no último domingo, a artista explicou: “Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada. Tudo que perguntassem naquele momento, eu levantaria a mão só para estar junto. ‘Quem é trans?’ ou ‘quem é hétero?’. Ali eu era tudo”.

Em seguida, Renata Sorrah, que interpreta Wilma em Vai na Fé, completou: “Estava emocionada com as mãos, as irmãs de mulheres transexuais que estavam lá. Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todos e todas essas pessoas”.

Além disso, a atriz também mencionou um tema abordado com sua personagem, Wilma: o etarismo. “Achei muito importante a cena. E a repercussão imensa é um indicador importante também. Demonstra que o público está refletindo. Procurando, talvez, rever certos posicionamentos, certas noções equivocadas em relação a esse percurso natural da vida. Envelhecer deveria ser compreendido como uma grande sorte, na verdade. Principalmente, envelhecer com saúde. Significa que a sua vida está indo longe”,  encerrou.

Mais lidas

plugins premium WordPress