Luana Piovani continua enfrentando restrições impostas pela Justiça de Portugal que a impedem de expor seus filhos na disputa com seu ex-marido, Pedro Scooby. Em uma nova declaração nas redes sociais, a atriz brasileira, que vive no país europeu, revelou que ainda está sofrendo com formas de violência processual, patrimonial e psicológica.
Por meio dos Stories do Instagram, a loira escreveu: “Vim lembrá-los que sofro violência processual, psicológica e patrimonial.. Vou lembrá-los todos os dias, quem sabe vocês não resolvem me ajudar. Seria de grande valia”.
Conforme mencionado anteriormente, no início deste mês, Luana Piovani divulgou que perdeu o processo contra seu ex-marido, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. A apresentadora foi proibida pela Justiça portuguesa de expor seus herdeiros e o ex nas redes sociais. Além disso, ela foi condenada a pagar uma multa de R$ 96 mil.
“A advogada me procurou hoje falando que saiu a sentença da mordaça em Portugal, e como nós esperávamos, a tia Zola copiou o colou da sentença anterior e deu a sentença de agora, o que significa que eu estou amordaçada em Portugal“, relatou ela.