O rapper Oruam usou as redes sociais na última quinta-feira (30) para incitar seus fãs a praticarem ataques de ódio contra a atriz Luana Piovani. A revolta do artista surgiu em resposta às críticas feitas pela atriz ao jogador da Seleção Brasileira, Neymar, que recentemente iniciou um empreendimento bilionário visando à privatização de mais de 100 km do litoral nordestino.
“Meus fãs, vão lá no Instagram da Luana Piovani. Xinga essa velha maluca aí de tudo quanto é nome. Com o Neymar não se mexe!”, declarou Oruam, questionando ainda se Luana Piovani já havia vencido a Champions League. Em resposta, a atriz, respostou um print nos próprios stories: “E você tem pai presente?”. A imagem é referente à um reply feito por seguidor.
- Virginia Fonseca desembarca em São Paulo com bolsa de R$ 1,3 milhão; veja
- Andressa Urach aposta em mercado para a família e nega área de produtos eróticos
- Ivete Sangalo aborda influências do candomblé no axé e público especula indireta a Claudia Leitte
- Justin Bieber esclarece ‘unfollow’ em Hailey: ‘M*rdas ficando estranhas’
- Paula Fernandes responde a acusação de Roberta Miranda: ‘A culpa é minha’
Críticas de Luana Piovani a Neymar
A princípio, na quinta-feira (30), Luana Piovani criticou publicamente o apoio de Neymar à PEC 3/2022, que visa à privatização das praias. A atriz pediu ao público que votasse contra a medida e fez duras críticas ao jogador, apontando-o como um péssimo exemplo de ser humano.
“Parece um plano infalível para destruir a carreira desse garoto. Como consegue fazer tanta merda? Como pode ser tão mau-caráter? Quanta merda grave esse ‘garoto’, que de ‘garoto’ não tem nada, já fez. Vai lá e vota contra a privatização das praias. Ele é um péssimo exemplo como cidadão, como pai, e como homem. Péssimo, péssimo”, criticou a atriz enfaticamente.
“Todos têm que votar contra a privatização das praias. Em pleno 2024, ainda temos que lutar contra esse tipo de desgaste. Como podemos batalhar para não privatizar praias? Aí vem esse ex-ídolo com uma ideia dessas. Como alguém pode destruir tanto tudo que construiu?”, afirmou Piovani.