No terceiro parto de Virginia Fonseca, que foi uma cesariana, a influencer teve o apoio da dupla de cirurgiões plásticos Mariana Genelhu e Thiago Paoliello. Eles viajaram de São Paulo para a capital de Goiás especialmente para cuidar da cicatriz da cirurgia.
Para Virginia Fonseca, os procedimentos estéticos realizados durante a maternidade não são uma novidade. Em seus dois partos anteriores, ela também contou com cirurgiões plásticos para tratamentos no mesmo dia em que deu à luz. Vale lembrar que Virginia já havia passado por outras cirurgias plásticas antes das gestações, como uma lipo LAD meses antes de engravidar de sua primogênita, Maria Alice.
No primeiro parto, que foi uma cesariana para o nascimento de Maria Alice, atualmente com 3 anos, Virginia contou com profissionais de uma renomada clínica de estética para realizar procedimentos que minimizassem a cicatriz da cirurgia.
Durante o segundo parto, Virginia chamou a atenção por submeter-se a um tratamento estético apenas 24 horas após o nascimento de Maria Flor. Ainda na maternidade, ela passou por um procedimento a laser nos seios para auxiliar a amamentação e também compartilhou com seus seguidores sua rotina de tratamento da pele do rosto.
A cirurgiã plástica explicou o procedimento realizado após o parto de José Leonardo. “A gente, junto com a equipe de ginecologia, Dra. Fabiana e Dr. Rodrigo, que realizou o parto cesárea com excelência, veio para auxiliar a melhorar a cicatriz da cesárea com uma sutura mais delicada, ponto absorvível e cola para conseguir um resultado estético melhor sem lipo, sem nada”, esclareceu.