No último domingo (1), Preta recebeu a visita de Caio Blat, e do DJ Zé Pedro, em sua casa e foi devidamente “mimada”. Blat, que teve um breve relacionamento com Preta em 2000, fez questão de demonstrar carinho, massageando os pés da cantora durante o encontro. “O melhor massagista que tem”, elogiou Preta, ao que Blat respondeu com um beijo em seu pé.
Recentemente, Preta Gil, 50 anos, voltou a enfrentar o tratamento contra o câncer após celebrar a remissão da doença em dezembro de 2023. A cantora, diagnosticada com um tumor no intestino em janeiro do ano passado, compartilhou no último dia 22 de agosto que a doença retornou, afetando dois linfonodos, o peritônio e a ureter.
A princípio, o momento foi compartilhado nas redes sociais pelo ator, que postou uma foto com a legenda: “Amores da vida toda, combo especial de domingo: How deep is your love?” Zé Pedro também comentou na publicação, expressando o afeto mútuo: “Amor da cabeça aos pés”.
Preta Gil descobre câncer em quatro pontos
A cantora Preta Gil, 50 anos, revelou recentemente que enfrenta uma nova fase na batalha contra o câncer. Segundo ela, a doença retornou em quatro diferentes regiões do corpo. Diagnosticada inicialmente com câncer de intestino em janeiro do ano passado, Preta havia celebrado a remissão após cirurgias e sessões de quimioterapia, mas agora se depara novamente com o desafio da doença.
“Aqui sozinha com meus botões, indo dormir. Sim, eu sinto uma força e um medo avassalador, mas estou forte. Quero muito muito viver, uma vida digna com mais lutas, mais obstáculos e muitas vitórias. Não quero a vida pra ser fácil, sem graça, sem dor. Quero ela como ela se apresenta: complexa, sofrida, com altos e baixos, e muitos voos!!!”, disse.
Anteriormente, em uma série de publicações nas redes sociais, Preta compartilhou detalhes sobre seu estado de saúde e a retomada do tratamento. Segundo a cantora, o câncer reapareceu em dois linfonodos, no peritônio e no ureter, áreas que agora demandam uma abordagem terapêutica mais agressiva. Em seguida, ela ressaltou que a remissão, período em que a doença pode retornar, é uma realidade para muitos pacientes oncológicos, incluindo ela mesma. Leia a matéria aqui.