No último domingo (10), Poliana Rocha usou as redes sociais para se manifestar sobre comentários envolvendo o fim do casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca, encerrado em maio deste ano. Poliana Rocha afirmou que a separação foi mais dolorosa para ela, para o marido, Leonardo, e para Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, do que para o próprio ex-casal.
Segundo Poliana Rocha, a repercussão aumentou após internautas interpretarem uma suposta indireta direcionada a Virginia Fonseca. A declaração de Poliana Rocha, “pai é pai”, foi feita depois que Margareth Serrão publicou um vídeo parabenizando Virginia Fonseca pelo Dia dos Pais. Zé Felipe e Virginia Fonseca são pais de Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de dois anos, e José Leonardo, de 10 meses.
Pedido para encerrar rivalidade entre as famílias
“Internet é terra sem lei. Depois do fim do casamento de Zé com a Virginia tudo virou ataque pessoal. É triste porque as pessoas querem ver uma rivalidade entre duas famílias. É muito triste. O relacionamento deles gente deu certo cinco anos e acabou. Mas o relacionamento que foi construído com a família não acabou, não. Temos um relacionamento de respeito, cumplicidade, carinho, amor e acolhimento. Isso não é assim, ‘vou virar a chavinha e acabou o relacionamento com a família toda’. Nem quero que seja assim. Acho que a gente precisa ter harmonia muito grande para a gente criar nossos netos”, declarou Poliana Rocha.
Poliana Rocha também pediu que parem de criar intrigas: “Parem com esse mi mi mi. O que tiver que falar, nós somos adultos, chega e fala. Não ficam destilando veneno em duas famílias, não”.
Sobre o impacto da separação, Poliana Rocha declarou: “O processo da separação foi muito dolorido para a gente. Até mais do que para eles. Eu, Margareth – falo por ela – e Leonardo, sofremos muito. Passamos por um luto horrível que eu nunca imaginei que fosse acontecer. Não vamos ficar destilando veneninho, não. A gente precisa estar em um ambiente muito harmônico para a gente conseguir dar um suporte emocional melhor para os nossos netos.”
Poliana Rocha concluiu afirmando que, apesar de ser “mãe leoa”, mantém senso de justiça: “O que é certo é certo, reconheço e elogio, mas o que estiver errado, não sou cúmplice, não chego perto e não quero saber, não passo a mão na cabeça”.
Veja o vídeo: