Na última semana, o atrito entre Neymar Jr. e Luana Piovani tomou conta dos tabloides da imprensa. Inicialmente, o conflito de diretas e indiretas partiu de Luana em um story onde ela crítica o fanatismo dos filhos pelo jogador. Além disso, as críticas partiram após a defesa de Neymar pela privatização das praias no litoral do Brasil.
No meio disso, o surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e amigo do jogador Neymar, se viu no meio da tempestade. E a pressão bipolar foi apreensiva para o surfista, afinal quem está na linha de tiro sai ferido.
O surfista utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a ‘PEC das Praias’ no último domingo, (02). O posicionamento de Scooby se deu logo após a cobrança direta por parte da ex-esposa.
- Atriz falta ao Emmy após crise alérgica no olho; veja registro
- A vida dos filhos de Michael Jackson 16 anos após a morte do Rei do Pop
- Kim Kardashian sem filtros: veja flagra da socialite sem maquiagem
- Ticiane Pinheiro expõe pedido inesperado da filha: “Não consegui dormir”
- Viúva de Erasmo Carlos expõe sonhos marcados pela ausência do cantor
“Quero saber o que o Pedro acha disso, porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô”, provocou Luana Piovani no sábado.
Pedro não fugiu do assunto e postou um pequeno trecho nos stories: “Acho que não existe surfista a favor de privatizar praia, mas o buraco é mais embaixo! Não é só essa PEC, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro!”, iniciou a publicação de Scooby.
O surfista ainda se coloca como um “amante e defensor da natureza”, mas que dá preferência para apoiar os discursos de autoridade, isto é, de quem entende do assunto. “Eu como surfista virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto! Se quiser também, siga @euoceano_org”, concluiu.
