Naiara Azevedo (Foto Reprodução Redes Sociais)

Naiara Azevedo relata relação abusiva com ex-marido em desabafo emocionante

Cantora viveu relação conturbada.

A cantora sertaneja Naiara Azevedo falou publicamente sobre a relação abusiva que viveu com seu ex-marido, o empresário Rafael Cabral, durante uma entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta. Naiara, que denunciou o ex há um ano, em novembro de 2023, descreveu com emoção o sofrimento que enfrentou durante o casamento, comparando sua experiência a uma “prisão sem grades”.

Nos bastidores do programa, a artista detalhou a angústia que marcou esse período de sua vida. Em conversa com jornalistas, Naiara declarou: “Dor, era o que eu passava dentro da minha casa. Foi e é muito difícil você compartilhar o mesmo sentimento [que essas mulheres vítimas de violência]. Uma coisa é você só ouvir e se compadecer do sentimento do outro, e outra coisa é você sentir na pele, de fato”. Ela revelou como foi difícil guardar silêncio por tanto tempo e ressaltou o alívio de finalmente poder compartilhar sua história: “Hoje, enfim, poder contar pras pessoas, de fato, como eu me sinto e como eu me sinto agora, tendo me libertado disso, é muito importante”.

A cantora classificou o relacionamento como um “cativeiro emocional” e encorajou outras vítimas de violência a buscarem ajuda e liberdade. “É um cativeiro! A gente fala que é uma prisão sem grades. Eu vivi uma prisão sem grades e poder me libertar, romper essa barreira, abrir a porta do cativeiro, sair pra fora e falar: ‘Eu tô livre’. Independente das consequências que vierem, nenhuma consequência vai ser pior do que isso que eu vivi durante toda a minha vida com essa pessoa. Então é essa mensagem que eu gostaria de deixar pras pessoas e encorajá-las.”

Com emoção, Naiara destacou as mudanças que sentiu após superar o trauma. “A primeira coisa é o brilho no olhar. Algumas pessoas me olham e falam: ‘Nossa, você está tão bem, você tá diferente, você tá mais bonita’. Eu falei: ‘Não, mas eu sou a mesma pessoa. Não troquei a cor do meu cabelo, não fiz nenhum procedimento estético, nada que mudasse. As pessoas hoje enxergam em mim essa alegria, essa leveza que transcende’.”

O desabafo de Naiara Azevedo traz à tona a realidade enfrentada por muitas mulheres vítimas de relações abusivas e reforça a importância de romper o silêncio e buscar a liberdade. A cantora finalizou sua fala com um tom de superação e encorajamento, afirmando que nenhuma consequência será pior do que viver em um relacionamento abusivo.

Este site utiliza e armazena cookies.