Murilo Huff (Foto Reprodução Instagram)

Murilo Huff revela ter buscado terapia para resolver problema: ‘Maior dificuldade’

Músico recorreu à terapia para abandonar o uso de medicamentos para dormir

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o cantor Murilo Huff revelou que foi diagnosticado com “Síndrome do Pensamento Acelerado”. Sendo assim, ele precisou recorrer a terapia para conseguiur se livrar de medicamentos para dormir.

“Estou aqui, mas pensando em mais dez coisas que estão acontecendo ou que podem acontecer. A cabeça não para, tem o lado bom e o ruim. É bem raro [relaxar], não durmo bem, eu tenho dificuldade para começar a dormir, acho que é a minha maior dificuldade”, refletiu o cantor.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

“Eu não era assim, parece que fui condicionante a ser dessa forma, acho que pela carga de responsabilidade. O sucesso traz responsabilidade, e eu sou uma pessoa que se eu pegar para fazer, quero fazer bem feito. Tento trabalhar minha cabeça, faço terapia para tentar desacelerar, tentar descansar, tentar largar o remédio para dormir”, contou o sertanejo.

Atualmente com 4 anos, filho de Murilo Huff com Marília Mendonça, o cantor contou como foi a chegada do pequeno. “Muito, cara! Eu acho que vivi e passei por uns 20 anos em 5. Desde que o Leo nasceu, na verdade. Foi a maior virada de chave na minha vida o nascimento dele. Deixei de ser um menino e virei um homem, a verdade é essa. O motivo as coisas passam a se tornarem outros”, concluiu ele. 

Este site utiliza e armazena cookies.