Junior Dutra antes e depois (Foto: Feed TV)

Junior Dutra antes e depois (Foto: Feed TV)

Famosos

LUTO!

Morre influenciador Junior Dutra após procedimento estético malsucedido

Jovem relatou complicações após a intervenção e acusou dentista de se passar por médico em entrevista exclusiva ao Feed TV

O influenciador Junior Dutra faleceu nesta sexta-feira (3), em São Paulo. Com mais de 100 mil seguidores em sua principal rede social, o jovem compartilhava sua rotina como estilista. O Feed TV conversou com Dutra no dia 19 de setembro e, no momento em que a equipe editava a entrevista em vídeo, recebeu a notícia de seu falecimento. Na conversa, o influenciador denunciava um procedimento estético malsucedido que lhe causou diversos danos.

Segundo relatou, o profissional de saúde Fernando Garbi se apresentava como médico, embora fosse dentista. Após algumas aplicações rotineiras de botox e ácido hialurônico realizadas em parceria com ele, em março de 2025 Dutra se submeteu a um procedimento conhecido popularmente como Fox Eyes. A técnica consiste em elevar a cauda da sobrancelha e a região lateral dos olhos, criando um olhar mais amendoado. “Na época do processo em que eu mais precisei, quando infeccionou meu rosto, entrei em contato com ele, mas ele nunca me dava assistência”, contou Dutra em entrevista exclusiva ao Feed TV.

Na técnica, o dentista aplicou fios para a elevação do rosto. Dutra relatou que Garbi minimizou os riscos: “Ele sempre fala que o Fox Eyes, os fios, nunca tinham complicações.” Mas, pouco tempo após o procedimento, o influenciador sentiu dores no lado esquerdo do rosto: “Assim que eu fiz o procedimento, eu senti como se fosse uma veia estourada do lado esquerdo do rosto. Do lado direito estava tudo ok, mas no esquerdo eu sentia expulsando o fio.”

Junior Dutra após o procedimento estético malsucedido (Foto: Feed TV)

O estilista afirmou ter procurado o dentista imediatamente, mas o profissional negava que os fios fossem a causa das dores: “Ele fala: ‘não, isso não é o fio’, enchia minha cabeça de coisa e até doença de pele ele falou que eu estava.”

Algumas semanas depois, Junior Dutra relatou que a face inchou ainda mais, o que o levou a procurar atendimento no Hospital São Luiz: “Eles conseguiram identificar, no meu laudo, que tinha algo inflamado, um produto inflamado no meu rosto.”

Capturas de tela da época do procedimento feito em parceria com o dentista (Foto: Feed TV)

Na ocasião da entrevista, Dutra declarou ter apenas um objetivo: alertar outras pessoas para que não fossem enganadas por profissionais que se apresentam como médicos. Sobre o apoio recebido do dentista, ele foi enfático: “Ele não me deu um pingo de assistência e ficou falando de fama: ‘se a sociedade souber, vai piorar minha carreira’.”

O Feed TV procurou Fernando Garbi. No WhatsApp do profissional, ele segue se autointitulando “médico”. Ele não concedeu entrevista, mas, por mensagem, chegou a ameaçar este jornalista: “O meu advogado poderia entrar em contato porque eu não sei de nada a respeito disso, e ele cuidará do caso, e sem comprovação o meu advogado irá cuidar disso, principalmente com alguma informação caluniosa e difamatória” (print abaixo).

Mesmo após aceitar conversar com o advogado de Garbi, não houve retorno aos contatos. A família de Dutra ainda não se pronunciou sobre a causa de seu falecimento, assim como também não houve boletim médico por parte do Hospital. A entrevista completa com Junior Dutra será publicada nas próximas horas e o arquivo será incorporado a esta matéria.

Velório Junior Dutra, influenciador (Foto: Instagram)
plugins premium WordPress