A cantora Marina Sena foi flagrada em um momento tenso durante o show de The Weeknd, que aconteceu em São Paulo no dia 7 de setembro. A situação veio à tona apenas na segunda-feira (16), quando um vídeo começou a circular mostrando a artista sendo provocada por uma pessoa da plateia. A cantora de “Por Supuesto” acabou jogando água na mulher que a atacava e se justificou nas redes sociais. “Jamais imaginei que reagiria assim”, afirmou.
O incidente começou quando uma mulher provocou a cantora, perguntando onde estava Vivi Wanderley, ex-namorada de Juliano Floss, atual de Marina. A provocação não foi bem recebida pela artista, que tem enfrentado ataques online desde que assumiu o relacionamento com o tiktoker.
Esses ataques, que começaram no ambiente virtual, se intensificaram após Marina ser vista frequentemente com Juliano e Vivi quando ainda eram um casal. “Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo”, desabafou a cantora em suas redes sociais.
Em uma sequência de Stories no Instagram, Marina ainda comentou sobre o impacto desse confronto: “Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo”, justificou.
Apesar de sua reação impulsiva, Marina expressou arrependimento pelo ocorrido. Em seu desabafo, ela destacou a importância de lembrar que, apesar da exposição pública, também é uma pessoa comum. “Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas para não levarem seu ódio gratuito a pessoas que, embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet”, completou.
A relação entre Juliano Floss e Marina Sena começou durante uma viagem à Grécia, organizada por Anitta e outros influenciadores e artistas. Na época, Floss ainda namorava Vivi Wanderley, e Marina, que também estava em um relacionamento com o produtor Iuri Rio Branco, foi vista ao lado de Vivi em fotos. Após a viagem, Marina encerrou seu relacionamento, e, meses depois, Juliano e Vivi também terminaram, depois do tiktoker ser flagrado beijando outra mulher em uma festa.
Vivi Wanderley, por sua vez, sentiu-se traída quando Floss e Marina assumiram publicamente o namoro. A influenciadora parou de seguir Marina nas redes sociais e até evitou o casal em eventos em que se encontraram.