Procurar
Close this search box.
Maíra Cardi e Thiago Nigro via Instagram

Maíra Cardi e Thiago Nigro via Instagram

Famosos

Maíra Cardi abre o jogo sobre boatos de separação com Thiago Nigro: ‘Só saímos mortos’

Recentemente surgiu na web boatos de que o casamento do casal teria chegado ao fim.

Neste final de semana, surgiu na web rumors de que Maíra Cardi e Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, estariam se divorciando. Sendo assim, na manhã desta terça-feira (09), a coach negou os rumores e afirmou que ambos só saem mortos dessa relação.

“Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que, quando recebemos a notícia, estávamos deitados juntos na cama, lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação, que se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: ‘Meu Deus, fugiu e nem me avisou!'”, começou Maíra.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

“Amor é uma decisão, e não um sentimento! Todas as vezes que vivemos o sentimento amor, ele pode ter prazo de validade! Antes de nos beijar, decidimos e escolhemos casar. Hoje continuamos muito apaixonados, afinal, nosso casamento é um bebê, e mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias”, continuou ela.

Desse modo, Maíra Cardi seguiu seu pensamento. “Desse casamento, só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou a minha família – que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós! Nada que faço, eu faço sem permissão dele. Já deixei de fazer muita coisa que eu queria simplesmente porque pensamos diferente, mas ele também me consulta a cada passo”, afirmou Maíra.

“Viver um casamento em Cristo é isso, ele me ama como Deus amou a igreja, e eu o respeito e me submeto aos direcionamentos dele, concorde eu ou não”, finalizou a esposa de Thiago Nigro.

Mais lidas

plugins premium WordPress