Márcia Gama, mãe do rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, relatou sua primeira visita ao filho na prisão no último fim de semana, durante o Dia dos Pais. Segundo Márcia, ela encontrou o cantor em bom estado, sereno e rodeado de crianças que visitavam seus familiares na unidade prisional.
Durante a visita, a empresária afirmou: “Foi a primeira visita onde vi o Mauro. Vi meu filho sorrindo, abracei, dei uma palavra de força pra ele, que é o que merece nesse momento. Pude ver ele sereno, com muita paz no coração, ver o amor de todas aquelas crianças com ele”, disse.
“Estou muito feliz, vi ele deitadinho, dormindo, tirando um sono do meu lado, senti a batida do coração dele. Teve um culto lá e ele falou para mim ‘mãe, é muito necessário o evangelho aqui’ nesse lugar. É o verdadeiro evangelho que vai na prisão”, finalizou a mãe do rapper.
Oruam e um amigo, Willyam Matheus Vianna Rodrigues Vieira, tornaram-se réus por tentativa de homicídio qualificado, após atacarem agentes com pedras. A juíza Tula Correa de Mello, da 3ª Vara Criminal, aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).
Em desabafo publicado nas redes sociais após o filho se tornar réu, Márcia reforçou sua fé e apoio: “Um amor que vence a dor e, mesmo ferido, continua amando. Amor que não desiste, que resiste, amor de Deus, mãe, e amor de filho. É um amor que não conhece muros, nem julgamentos. Um amor que carrega nas costas o que o mundo rejeita e, ainda assim, escolhe amar. Sei que você vai sair dessa, meu filho, é junto com isso o crescimento. Eu te amo além dessa vida. Sua mãe”.
Veja o vídeo: