Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani desabafa sobre saudade após todos os filhos irem ao Brasil: ‘Sofro de distâncias’

Luana Piovani reflete sobre a saudade após viagem dos filhos ao Brasil

Na manhã desta quinta-feira (27), a atriz Luana Piovani, de 47 anos, compartilhou uma publicação no Instagram refletindo sobre a dor da saudade. Este sentimento foi intensificado após a viagem de seus filhos caçulas, Liz e Bem, de 8 anos, ao Brasil para passarem alguns dias das férias com o pai, Pedro Scooby, de 35 anos. Dom, o primogênito de 12 anos, já reside no Rio de Janeiro com Scooby.

Piovani escolheu um poema de Caio Fernando Abreu para ilustrar igualmente seus sentimentos. “O médico perguntou: ‘O que sentes?’. E eu respondi: ‘Sinto lonjuras, doutor. Sofro de distâncias'”, escreveu ela na legenda. A atriz acrescentou: “Quem inventou a distância não conhecia a saudade.”

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Como resultado de todos os filhos longe, Piovani revelou que pretende aproveitar este tempo para realizar uma viagem com sua mãe, Francis Piovani. “Os filhos já foram embora, foram para o Brasil ontem. Todos felizes, fiquei muito feliz de vê-los felizes daquele jeito. Hoje, mamis e eu vamos fazer uma viagem também. Mamãe e filhinha, vamos conhecer os campos de lavanda em Provença [na França]. Ela já tinha contado para mim que tinha muita vontade de conhecer, daí a gente vai dar essa voltinha na França. Acho que vai ser muito gostoso”, comentou a atriz.

Fim das alfinetadas

Depois de quase um mês de farpas e ataques, Luana Piovani e Neymar Jr. esfriaram os calores sobre a ‘PEC das Praias’.

Luana Piovani alfinetou Neymar a última vez no dia 19 deste mês. Os dois estavam trocando farpas na web, desde que a atriz se mostrou completamente contra a privatização das praias e apontou o atleta, como um dos milionários que apoiam esse projeto de lei. Sendo assim, a mãe de Dom, Ben e Liz, compartilhou uma foto comparando o brasileiro a Kylian Mbappé, craque da seleção francesa.

“A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, dispara contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto propaganda de milicianos”, diz a imagem compartilhada por Luana. Confira a matéria aqui

Este site utiliza e armazena cookies.