Durante uma entrevista ao repórter Leo Dias, do Metrópoles, o cantor Leonardo abordou um tema delicado ao admitir que possui um filho que ocupa um lugar especial em seu coração. Ele explicou que é comum desenvolver sentimentos mais profundos e especiais por um dos vários filhos que possui. No entanto, o sertanejo optou por não revelar o nome do filho em questão.
“Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim”, deu início. “Nesse momento, eu me dividi entre eles, tô convivendo com todos. Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida (…) O amor é igual pra todos, assim como a herança”.
- Juliette revela se participaria do BBB novamente ou não; descubra
- Dado Dolabella oferece experiência inusitada para Zezé Di Camargo; saiba qual
- Poliana Rocha encanta ao mostrar netas de Leonardo em sua mansão
- Viúvo de Ney Latorraca comenta últimos momentos do ator: ‘Passagem tranquila’
- Dicesar expõe clima tenso nos bastidores das Bodas de Prata do BBB e critica atitude de Fiuk
No decorrer da entrevista, Leo Dias abordou o assunto de João Guilherme, ressaltando sua personalidade distinta em relação aos demais membros da família. Leonardo mencionou que o jovem possui um estilo próprio e tomou a decisão de trilhar um caminho diferente do tradicional da família, deixando para trás a vida caipira.
“Ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras, o Zé é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas também são caipiras”, observou o cantor.
“Ele olhou para mim e falou assim: ‘E aí, velhote? Por que você não me deixa eu te vestir?’, e eu estava vestido assim. Um homem que vai fazer 60 anos de idade, ele queria que eu colocasse a roupa que ele tava, só pode. Eu disse que não, que ele estava muito lindo, mas é para idade dele, disse que se papai vestisse aquela roupa apanhava no meio da rua”, encerrou.