Jojo Todynho, revelou em seu Instagram que havia emprestado R$ 5 mil a uma influenciadora há um ano e decidiu cobrar a dívida. Ela comentou que, após se declarar de direita, recebeu críticas da influenciadora, que havia procurado ajuda dela para falar sobre dificuldades financeiras.
Jojo não aceitou as críticas e estipulou um prazo de oito horas para o pagamento, avisando que, caso não fosse quitada, a influenciadora seria exposta nas redes sociais.
“Uma influencer me contou uma história triste de que estava sem dinheiro para o aluguel e perguntou se eu poderia ajudar porque estava toda enrolada e quase sem o que comer dentro de casa. Eu emprestei, a babaca aqui. A bonita estava numa página militando por conta do meu posicionamento, [falando] que eu era uma escrota, e isso e aquilo”, começou.
“Eu printei e mandei para ela. Falei ‘pode falar o que quiser sobre mim, mas me paga, porque na hora de me pedir dinheiro eu não fui escrota. Tem até oito horas para pagar, senão a escrota aqui vai te botar na internet’. Pagou! Vou pegar esse dinheiro e dividir para doces do Dia das Crianças. Pode falar o que quiser, mas paga meus ‘5k’. Quer tirar onda, mas na hora de pedir vem igual a um gatinho. Tem um ano que emprestei esse dinheiro”, concluiu.