Jennifer Aniston, atriz que ficou conhecida por interpretar a personagem Rachel Green na famosa série Friends, falou sobre as críticas recentes que a série vem recebendo. Apesar de ter sido lançada pela primeira vez em 1994, o sitcom tem sido alvo de discussões por algumas piadas consideradas ofensivas pelo público atual.
Em entrevista ao Yahoo News, Jennifer mencionou que talvez a avaliação do conteúdo pudesse ter sido melhor na época, mas enfatizou que no momento em que a série foi lançada, não havia uma sensibilidade como a de agora. “Existe toda uma geração de pessoas, de crianças, que assiste aos episódios e considera ofensivo”.
- Saiba quem é a gata misteriosa que aparece ao lado de João Guilherme em passeio “romântico”
- Equipe de Virginia responde sobre rompimento milionário com casa de apostas
- Entenda as mudanças após Murilo Huff ganhar a guarda provisória do filho com Marília Mendonça
- Leo Dias critica silêncio de artistas sobre queimadas na Amazônia em comparação ao governo Bolsonaro
- Anitta posa com namorado e mostra ‘novo rosto’ em Roma
A atriz também citou que algumas das piadas não tinham a intenção de serem ofensivas. “Há coisas que não eram nada intencionais e outras que, bem, deveríamos ter avaliado melhor. Mas acredito que não existia uma sensibilidade como a de agora”, complementou.
A famosa ressaltou ainda que, nos dias de hoje, é preciso ter muito cuidado com o tipo de piada que se leva ao público. “Você podia fazer uma piada sobre algo extremista e gargalhar, era algo histérico e para educar pessoas sobre como elas podem ser sem noção! Hoje, não podemos fazer isso”.
Jennifer Aniston acredita que a nova geração acha os episódios de "Friends" ofensivos:
— PAN (@forumpandlr) March 29, 2023
"A beleza da comédia é que nós tiramos sarro da vida. E agora não temos permissão para fazer isso. Há toda uma geração que os consideram ofensivos". pic.twitter.com/w9p6O1Mz8x