Gustavo Mioto e Ana Castela (Foto Reprodução Redes Sociais)

Gustavo Mioto conta o que o fez se apaixonar por Ana Castela: ‘Algo esquisito’

Os dois estão juntos há alguns meses.

Durante sua participação no programa “Conversa com Bial”, da Globo, o cantor Gustavo Mioto falou abertamente sobre o início de seu relacionamento com a cantora Ana Castela. Em um depoimento afetuoso, ele revelou que, ao conhecê-la, sentiu algo especial e que ela se destacava das outras mulheres que já havia conhecido, despertando seu interesse de uma maneira única.

“A gente vive num mundo sintético hoje em dia. Onde a gente assiste a tanto coisa ruim, que fica perdido na esperança de encontrar gente boa ainda. Quando conheci ela, tinha cheiro de algo novo para mim. Tinha cheiro de algo esquisito. Como essa pessoa não é rasa e não me faz pensar as mesmas coisas que penso de todas as pessoas? E foi onde eu caí. Onde tropecei e caí de quatro total!”, disse ele. 

Logo em seguida, o sertanejo continuou, mencionando a carreira e apoio do pai. “Encontrei muita resistência dos bastidores. O pessoal me falava e me escrevia muitas coisas ruins nas minhas costas. Escutei muita coisa ruim da galera do mercado no começo e da galera da frente do palco pela minha voz ser diferente. Nos bastidores do sertanejo foi a galera que mais se doeu. (…) A cobrança dobrada em cima de mim, me deixava muito louco para provar alguma coisa. O violão começou a ficar muito interessante porque eu estava sempre sendo desafiado por essa galera tosca. Comecei a me exercitar mais no violão e na música e a estudar também. (…) Ele (o pai) me fez evoluir dobrado na época. Ele é um cara que tem uma sabedoria infinita no mercado. Me ajudou a não cair nos contos do vigário no meio. Mais ajudou do que atrapalhou”, afirmou. 

Este site utiliza e armazena cookies.