Em uma reveladora entrevista no novo programa de Angélica, o “50 & Uns” do Globoplay, Gil do Vigor abriu o coração sobre aspectos íntimos de sua vida pessoal. Durante a conversa, o ex-BBB falou sem reservas sobre sua preferência em posições sexuais e relembrou um episódio curioso envolvendo o uso de viagra, medicamento usado para auxiliar a ereção masculina.
Para impressionar um rapaz pelo qual estava interessado, Gil admitiu ter omitido a verdade sobre sua preferência sexual: “Ele perguntou qual era a minha posição. Eu já sabia qual era a dele, e eu menti. Eu disse: eu sou o ativo. E eu não era nem perto. Aí eu disse: eu tomo um remedinho. Aí, tomei, trinta minutos antes para fazer efeito”, relembrou Gil.
No entanto, as coisas não saíram como ele imaginava. Gil contou que a ansiedade acabou interferindo no efeito do medicamento. “Beijo vai, beijo vem, e nada aconteceu. Fui ficando nervoso, e simplesmente não rolou”, desabafou.
Para contextualizar, o conceito de ser “ativo” ou “passivo” numa relação sexual se refere à posição desempenhada por cada pessoa. O “ativo” é geralmente aquele que conduz ou toma a iniciativa durante o ato, enquanto o “passivo” é o parceiro que recebe a penetração.