Marcela Tomaszewski, de 28 anos, divulgou nesta quarta-feira (3) prints de conversas com amigas e diálogos que ela atribui ao ex-namorado, Dado Dolabella, de 45. A modelo também publicou fotos em que aparece com hematomas e machucados. “Hoje decidi reunir algumas imagens e conversas que mostram o que eu vivi, não só as agressões físicas, mas também as agressões emocionais e psicológicas que começaram muito antes. E deixando claro, não foi apenas uma agressão por sal”, escreveu na legenda. A equipe do ator ainda não se pronunciou.
Quando a primeira denúncia surgiu, Marcela contou que o conflito começou após pedir mais sal na comida. O vídeo da discussão foi compartilhado por uma amiga da Miss Gramado. Nesta madrugada, Marcela afirmou ter decidido publicar novos prints para mostrar que enfrentou mais de um tipo de agressão.
+ LEIA TAMBÉM: Ludmilla ostenta carro de R$ 2,5 milhões: “Meu defeito é me mimar”
“Estou fazendo isso porque nos últimos dias as notícias estão me deixando cada vez mais assustada com o que vem acontecido com tantas mulheres. Fiquei em silêncio. Por medo do julgamento, por ser um relacionamento público e que desde o início já estava claro para todos que eu era uma ótima mídia para limpar a linha homem agressivo dele, segundo ele eu era ‘uma princesa’ para o público dele. Mas por que? Essa visão que ele queria que todos tivessem, mas não, sou uma mulher bem forte e que escutei muito que eu deveria ser mais feminina, por que será né?”, declarou Marcela. Veja:

A modelo afirmou que teve receio de denunciar. “Me calei por medo de não acreditarem em mim, por medo de tudo que poderia vir depois. E, ironicamente, agora quem está sendo julgada sou eu: a vítima. A mulher que acreditou que conseguiria sair de tudo isso sem ter nome vinculado a algo tão grave, ou que não passaria apenas de palavras que me machucava, mas se tornou outro modo de me machucar.” Ela também negou que esteja expondo o caso “por mídia” ou para divulgar a marca que pretende lançar. “Jamais lançaria algo que eu construí com amor, dedicação e pensando em mulheres, em meio a tamanha dor.”
Marcela lamentou ter o nome envolvido em uma situação dessa gravidade. “Saio dessa relação vendo o nome que cuidei por 28 anos ser arrastado por algo horrível, mas eu saio viva, e isso pra mim já é vitória”, apontou. A modelo contou que decidiu deixar o Brasil temporariamente para evitar julgamentos. “A minha parte eu fiz: sobrevivi. Que a justiça venha. Que a paz volte. E que outras mulheres encontrem força vendo que eu também precisei pedir ajuda, mesmo tentando de tudo e acreditando que, sim, eu era a culpada, agora é hora de me afastar e recomeçar”, afirmou.
Marcela publicou uma série de prints. Em diálogos com amigas, demonstrou medo e angústia. Em 1º de outubro, escreveu: “Amigas, estou chorando. Ele gritou comigo real.” No dia 24, enviou: “Horrível. Tô assustada de verdade. Amanhã vou acordar, ir caminhar na praia e vou falar para ele tchau. Preciso de um dia com a minha mãe. Amiga, eu fico só socada no quarto.” Em outro trecho, disse: “Nunca imaginei ser manipulada.”
A modelo também apresentou prints nos quais teria enviado fotos dos hematomas para uma amiga. Em conversas atribuídas ao ator, datadas de 25 de outubro, Dado teria sugerido amenizar a situação com uma postagem: “É só a gente postar fazendo alguma coisa agora de boa.” Marcela respondeu: “Não tem como acalmar, olha o que estão falando. Até quando essa farsa.” O ator teria escrito: “Você poderia fazer isso? Não é farsa… Eu não queria que nada disso tivesse acontecido.”
+ LEIA TAMBÉM: Virginia revela perrengue com o cabelo e desabafa: “Três semanas que retoquei”
Marcela rebateu: “Dado, não é melhor deixar claro que não estamos mais juntos e que não tem nada a ver isso tudo. Eu não tenho condições de gravar Story agora nem nada. Eu tô paralisada, dura. Vomitando de nervosa.” Em outra conversa, relatou ter sido chamada de “vagabunda”, enquanto a mãe foi chamada de “doente” por comer carne. O ator teria respondido: “Eu tinha tomado um tapa na cara.” Marcela negou a acusação de que estaria tentando promoção com o caso ao escrever: “Eu preciso de mídia em cima de alguém QUEBRADO e totalmente QUEIMADO.”
Em 27 de outubro, Marcela teria enviado fotos de machucados ao ator e disse: “Eu vou ter que ir com uma roupa toda fechada. Tu não tá entendendo. Tô assustada. Que inferno. Está ficando pior.” A resposta atribuída ao ator foi: “Pqp, amor. Você tá passando Arnica?”
No mês passado, Marcela obteve medida protetiva após denunciar o ator. A defesa de Dado declarou, na ocasião, que previa essa possibilidade e afirmou que o artista solicitou medidas cautelares para impedir contato da ex-namorada com ele e com pessoas próximas. Veja os outros prints:


















