Na última segunda-feira (18), o terceiro dia do cruzeiro organizado por Zezé Di Camargo reuniu diversas personalidades, incluindo o ex-BBB Caio Afiune. No entanto, o que chamou a atenção foi sua perna esquerda imobilizada, que surpreendeu e preocupou os seguidores.
Acompanhado da esposa, Waleria Motta, Caio explicou que sofreu um acidente doméstico grave, envolvendo um corte que afetou o tendão de sua perna. Ele relatou os detalhes do ocorrido:
“Infelizmente, eu tive um acidente doméstico: uma faca caiu no chão e respingou no meu pé. E aí deu um corte e rompeu o tendão. Eu estou numa recuperação, quase pronto para tirar a bota. Mas, como foi no tendão, teve que parafusar as duas pontas no osso. Foi um acidente bobo, uma facona grande.”
O ex-BBB também descreveu o processo de recuperação e a necessidade de fisioterapia para restaurar os movimentos da perna:
“Quando eu conto, foi um acidente muito bobo pro tamanho do problema. Fico assim uns 15 dias, aí nós vamos entrar na fisioterapia para trazer de volta o máximo de movimento do meu pé, que não está mexendo muito, então a fisio pra tentar voltar a musculatura da coxa, da panturrilha e do pé o máximo que a gente conseguir.”
Por fim, Caio aproveitou para fazer um alerta sobre os riscos de objetos cortantes, especialmente em ambientes domésticos: “Leva a gente a refletir, porque eu tenho minhas duas filhas, tem a Wal, a gente sempre faz churrasco. Daqui uns dois dias eu estou zero.”
Apesar do susto, Caio mostrou otimismo com a recuperação e destacou a importância de precauções em casa para evitar acidentes semelhantes.