Gracyanne Barbosa, musa fitness e ex-esposa do cantor Belo, quebrou o silêncio na quarta-feira, 8, em relação aos recentes rumores que circundam sua separação.
Em uma entrevista exclusiva concedida ao ‘Podcats’, ancorada por Lucas Guimarães e Camila Loures, a personalidade decidiu abordar os boatos que sugerem uma possível traição com ‘personal trainer’, Gilson de Oliveira.
Gracyanne esclareceu os mal-entendidos, afirmando que Gilson não era seu personal trainer, mas, na verdade, um amigo próximo. Em um tom de sinceridade, admitiu que, de fato, houve um envolvimento com o profissional, porém ressaltou que foi um erro.
- Travis Kelce presenteou Taylor Swift em quase R$ 1 milhão; saiba como
- Lucas Lucco tinha outro nome antes da fama; saiba qual
- MC Ryan homenageia MC Kevin com carro de luxo estampando imagem do funkeiro; veja
- Descubra o valor da mansão em que Ayrton Senna viveu com Adriane Galisteu
- Larissa Manoela anuncia parceira e abre intimidade para fãs: ‘Minhas memórias’
“A gente estava separado, mas foi errado, eu me arrependo muito”, disse, “Só que ninguém teve coragem de assinar, porque eu acho que falar que vai separar uma coisa, você assinar o divórcio, é outra coisa muito mais difícil”, acrescentou, compartilhando detalhes sobre os desdobramentos de sua relação com Belo.
Gracyanne também destacou o apoio que tem recebido durante este período delicado, expressando gratidão às suas seguidoras pelo suporte e identificação com sua história.
“Mulher está mais acostumada a ser traída, sofrer muito, mas não me coloquei nesse lugar da mulher que fez e aconteceu”, comentou, ressaltando a importância do apoio emocional que tem recebido.
Público acreditou ser marketing
Ainda no podcast, a influenciadora comentou sobre o público ter acreditado não passar de armação. A princípio, o que parecia mera estratégia de marketing, desdobrou-se com a realidade. Gracyanne comentou que não teria culhões para causar tamanho bafafá.
Afirmou ainda que jamais usaria o seu casamento para ganhar visibilidade: “Por isso que seria impossível fazer um marketing. Honestamente só prejudica, prejudica todo mundo, prejudica o trabalho dele porque ele não consegue divulgar, porque só se fala de separação, prejudica o meu (…) Eu acho que tem que ter limite, não dá para fazer por marketing”, disse.