Gracyanne Barbosa, musa fitness e ex-esposa do cantor Belo, quebrou o silêncio na quarta-feira, 8, em relação aos recentes rumores que circundam sua separação.
Em uma entrevista exclusiva concedida ao ‘Podcats’, ancorada por Lucas Guimarães e Camila Loures, a personalidade decidiu abordar os boatos que sugerem uma possível traição com ‘personal trainer’, Gilson de Oliveira.
Gracyanne esclareceu os mal-entendidos, afirmando que Gilson não era seu personal trainer, mas, na verdade, um amigo próximo. Em um tom de sinceridade, admitiu que, de fato, houve um envolvimento com o profissional, porém ressaltou que foi um erro.
- Virginia Fonseca desembarca em São Paulo com bolsa de R$ 1,3 milhão; veja
- Andressa Urach aposta em mercado para a família e nega área de produtos eróticos
- Ivete Sangalo aborda influências do candomblé no axé e público especula indireta a Claudia Leitte
- Justin Bieber esclarece ‘unfollow’ em Hailey: ‘M*rdas ficando estranhas’
- Paula Fernandes responde a acusação de Roberta Miranda: ‘A culpa é minha’
“A gente estava separado, mas foi errado, eu me arrependo muito”, disse, “Só que ninguém teve coragem de assinar, porque eu acho que falar que vai separar uma coisa, você assinar o divórcio, é outra coisa muito mais difícil”, acrescentou, compartilhando detalhes sobre os desdobramentos de sua relação com Belo.
Gracyanne também destacou o apoio que tem recebido durante este período delicado, expressando gratidão às suas seguidoras pelo suporte e identificação com sua história.
“Mulher está mais acostumada a ser traída, sofrer muito, mas não me coloquei nesse lugar da mulher que fez e aconteceu”, comentou, ressaltando a importância do apoio emocional que tem recebido.
Público acreditou ser marketing
Ainda no podcast, a influenciadora comentou sobre o público ter acreditado não passar de armação. A princípio, o que parecia mera estratégia de marketing, desdobrou-se com a realidade. Gracyanne comentou que não teria culhões para causar tamanho bafafá.
Afirmou ainda que jamais usaria o seu casamento para ganhar visibilidade: “Por isso que seria impossível fazer um marketing. Honestamente só prejudica, prejudica todo mundo, prejudica o trabalho dele porque ele não consegue divulgar, porque só se fala de separação, prejudica o meu (…) Eu acho que tem que ter limite, não dá para fazer por marketing”, disse.