Gabriel Las Heras, ex-integrante da banda ‘Forró do Muído’, expôs recentemente alguns fatos que deixaram o público surpreso, envolvendo a ex-dupla Simone e Simaria. Vale recordar que a parceria entre as irmãs chegou ao fim após muitos desentendimentos.
Durante uma entrevista ao podcast ‘NordeCast’, Gabriel abriu o jogo sobre a postura e comportamento das cantoras nos bastidores. Gabriel relata que as atitudes das sertanejas fizeram com que muitas pessoas optasse por não trabalhar mais com elas.
O músico chega a admitir que chegou um ponto em que ele não suportava mais ‘as coleguinhas’: “Eu não aguentava mais nem olhar na cara das coleguinhas”. Em seguida, ele completa, contando que a convivência não era fácil: “Era pau a pau”.
Gabriel ainda chama atenção para o fato de que uma das artistas sabe se comportar muito bem na frente das câmeras, mas que nos bastidores a história é outra: “Tem uma que sabe se comportar na frente das câmeras […] mas por trás das câmeras, nossa! Estou te falando, era de gritar, não deixava galera usar o banheiro”, disse.
Os planos do músico já eram de deixar a banda, segundo o que ele relata: ”Então já tinha estabelecido, ‘olha chegando nessa grana aqui eu vou cair fora (…) Converso com eles [os outros músicos] até hoje, mas com as coleguinhas não!”.
Por fim, Gabriel expõe a ‘ingratidão’ de Simone ao recordar o passado: ”Muitas vezes a Simone vinha de carona comigo. Na época que eu tinha um seu tinha um celtinha. Tu acha que teve um obrigado? Não, mano. Porque era [a questão] de superar as pessoas acima da média”.