O humorista e influenciador Carlinhos Maia revelou para seus seguidores que o plano de ser pai, ao lado do marido Lucas Guimarães, está cada vez mais perto de se realizar.
“Estou com cabeça de grávida. Estamos buscando os trâmites para ter nossos bebês. Vocês vão ser titios e titias muito em breve. Tenho 33 anos, não atropelamos nada. Meu coração tá me dizendo sim, tá na hora de ser pai”, informou Carlinhos.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
Além disso, o humorista afirmou que seus filhos terão a imagem preservada, e aparecerão o menos possível. “Vou ter que cuidar, esconder um pouco das pessoas, trabalhar minha imagem né, queridos, porque vocês são cruéis. E é isso, estou ansioso”, ressaltou. “Já me vejo brigando com vocês por quererem se meter na criação dos meus filhos. Eu vou dizer várias vezes ‘calem a boca, os filhos não são de vocês'”.
Carlinhos Maia se pronuncia sobre ‘treta’ entre Deolane e Fiuk: ‘Acabou a brincadeira’
Não é novidade para os internautas que o suposto romance de Deolane Bezerra e Fiuk, que estava divertindo a web, parece ter acabado de uma forma nada agradável, com ambos trocando farpas pela internet e se expondo. Em entrevista ao Fofocalizando, quem se manifestou foi Carlinhos Maia, amigo de ambos. Vale lembrar que a brincadeira começou na ‘Casa da Barra’.
Carlinhos reforçou que tudo era uma brincadeira: “Eu gosto demais dos dois e torço demais que fique tudo bem. Entendo as partes que a deixou chateada. Eu acho que ele também não entendeu muita coisa. Era para ser uma coisa leve e engraçada. Uma brincadeira, sabe?”.
O marido de Lucas Guimarães ainda declarou que estava cansado da briga e confessou ser mais próximo de Deolane: “Eu sou mais próximo, óbvio, da Deolane Bezerra. Eu, como amigo, sempre falo: “Deixa isso pra lá”, já passou. Ela não quis mais brincar, acabou a brincadeira e está tudo bem. Acho que essa coisa de ficar na internet… Eu estou cansado também”.
Para completar, o influenciador e humorista reclamou sobre as pessoas que colocam a culpa da situação nele: “O povo fica: ‘Ai, a culpa é do Carlinhos’. A culpa não é minha, sou um adulto”.