A fertilização e a gravidez de Ludmilla e Brunna Gonçalves foram rodeadas por ansiedade, expectativa e uma grande explosão de felicidade. Em uma entrevista ao Fantástico no domingo (10), o casal compartilhou os bastidores da chegada do “numababy”. Veja mais detalhes.
Ludmilla revelou que, devido à ansiedade para descobrir se haviam conseguido engravidar, foi “levemente enganada” por Brunna. “Fiz um teste e não acreditei. Abri outro teste, fiz de novo e também não acreditei. Aí fiz o teste digital, que mostrava ‘sim, você está grávida’. Só assim para eu acreditar”, contou. Brunna explicou a situação com humor, mencionando que, enquanto Ludmilla estava preocupada em esperar a confirmação, ela insistia que ainda era preciso esperar um mês para o embrião se fixar no útero e o exame de sangue confirmar a gravidez.
A fertilização foi realizada por meio do método Ropa (recepção de oócito da parceira), onde um óvulo de Ludmilla foi fecundado com sêmen de um doador e transferido para o útero de Brunna. “Ela estava mentindo muito para mim”, brincou Ludmilla, ao lembrar da expectativa e da reação de Brunna quando finalmente conseguiu revelar a gravidez. “Foi um momento muito íntimo e marcante, algo muito especial”, completou Brunna, falando sobre a alegria e o impacto da novidade na vida do casal.
Ao final da conversa com Maju Coutinho, as duas foram questionadas sobre se já era possível ver a barriguinha de grávida. Ludmilla revelou que já está conversando com o futuro filho ou filha: “Na hora de dormir, eu gosto de conversar”, disse, demonstrando a emoção de estar à espera do bebê.