Atualmente, Mc Gui é um dos famosos que foram ao Rio Grande do Sul para ajudar nos resgastes. Desde o início das enchentes, diversas figuras populares se deslocaram para o sul, para auxiliar no que fosse necessários.
Durante sua jornada, Mc Gui passou por um perrengue, e o barco em que ele estava virou e afundou. O cantor contou sobre o susto nas redes sociais, após ser resgatado pelo corpo de bombeiros.
Do mesmo modo Mc Gui ajudou a resgatar alguns animais que seguiam ilhados pelas enchentes. Um dos animais tocou o artista de modo especial. A princípio, um dos animais, batizado de Milagre, será adotado pelo cantor. O cantor comentou através dos stories do Instagram que o animal estava há cerca de 7 dias no telhado de uma casa.
- Consumo elevado de bebida alcoólica pode aumentar risco de AVC, aponta pesquisa
- Sobrou comida das festas de fim de ano? Confira o prazo seguro para guardar cada alimento
- Alimentos ‘gordurosos’ podem reduzir risco de demência, aponta estudo
- Pesquisa revela se a família brasileira se reúne mais no Natal ou Réveillon
- Risco de câncer de pele aumenta no verão; saiba como se proteger
“Eu senti na pele e gostaria de deixar meu apoio ao povo gaúcho, eu gostaria de usar minhas redes de comunicado para alcançar e recomeçar junto a vocês”, inicialmente legendou a descrição.
Conforme escreve o cantor, ele elogia toda a operação. “Trouxemos três carretas para fazer distribuição de perto e, também, uma equipe de 20 voluntários. Estou empenhado e peço ajuda de todos que acompanham aqui. Juntos somos mais amados e mais fortes”, finalizou.
Por fim, o cantor finaliza o texto, solidarizando-se com as ajudas: “Parabéns a todos que vêm ajudando o Rio Grande do Sul! Parabéns aos meus companheiros. A batalha continua e vai ser longa”, finalizou em seguida.









