Procurar
Close this search box.
Angélica recebe homenagem de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Angélica recebe homenagem de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Famosos

Saiba mais!

Assessora revela detalhe inusitado do passado de Luciano Huck e Angélica

Apresentadores recordam início do romance

No programa ‘Domingão com Huck’ do último domingo, 19, Angélica recebeu uma homenagem especial. O quadro ‘Linha do Tempo’ revisitou momentos marcantes da vida da apresentadora, que celebrará seu 50º aniversário na próxima quinta-feira, dia 30.

No tributo, Luciano Huck relembrou um momento do filme ‘Um Show de Verão’, lançado em 2004, no qual ele conheceu Angélica. A assessora da artista, Deborah Montenegro, compartilhou que durante as gravações, Huck e Angélica se apaixonaram.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

“O filme serviu para isso, para juntar esse casal! Na verdade, eles estavam encantados um pelo outro já na leitura do texto. Na casa da Angélica, quando o Luciano saiu, ela falou ‘eu vou pegar o Luciano’. E ela, realmente, pegou”, revelou. “E eu peguei [risos]”, contou

Mais tarde, Huck surpreendeu a esposa com um presente peculiar: um cano. O apresentador aproveitou para explicar a piada, referindo-se a uma situação passada quando se conheceram. Na ocasião, eles haviam marcado um jantar, porém a apresentadora acabou não comparecendo, “dando um cano” nele.

“Quando eu vejo as cenas do filme, me dá uma vergonha. Mas quando lembro dos bastidores, me dá uma cerca alegria! Me apaixonei pela Angélica quando fomos gravar em Fernando de Noronha, mas naquele momento não dava, enfim… Foi rolar uns quatro anos depois. O fato é que ela deu uma certa condição, ela me iludiu, eu achei que estava bem na fita”, explicou Huck. 

O apresentador ainda deu detalhes do encontro em que levou o ‘cano’. “O cano é que ela marca de jantar comigo… na hora que eu chego na porta da casa eu recebo um SMS da Débora falando: ‘olha, ela teve que cancelar’. Eu falei: ‘oi?'”, recordou ele. “Eu não tive coragem. O trabalho sujo eu dava pra ela resolver”, rebateu Angélica.

Foi então que Luciano Huck resolveu enviar o presente inusitado com uma mensagem para a loira. “No dia seguinte, cheguei pra gravar no Projac, comprei um cano e mandei um bilhete para o camarim dela. Não é justo?”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang