Pedro Scooby, surfista de 35 anos, vem sendo amplamente elogiado por fãs e internautas. Ele se deslocou para o Rio Grande do Sul com o objetivo de auxiliar os moradores afetados pelas recentes enchentes do estado.
Porém, nem todo mundo têm visto com esses olhos. No último dia 6, sua ex-esposa, Luana Piovani, criticou publicamente o surfista quanto à criação do filho mais velho do casal. Contudo, Scooby optou por ignorar os comentários e prosseguiu compartilhando seu trabalho voluntário.
- Saiba qual o defeito de João Guilherme, segundo sua mãe
- Saiba quanto custou vestido usado por Wanessa na festa de Virginia
- Travis Kelce presenteou Taylor Swift em quase R$ 1 milhão; saiba como
- Lucas Lucco tinha outro nome antes da fama; saiba qual
- MC Ryan homenageia MC Kevin com carro de luxo estampando imagem do funkeiro; veja
Entre a noite de terça-feira, 7, e a madrugada de quarta-feira, 8, o atleta divulgou vídeos do seu engajamento no Rio Grande do Sul. Ao lado do também surfista Lucas Chumbo, de 28 anos, Pedro Scooby documentou o resgate de moradores atingidos pelas enchentes, além de expressar gratidão pelos agradecimentos recebidos das pessoas assistidas. Em um dos registros, ele também mostra o salvamento de cachorros que se encontravam em situação de isolamento.
Entenda qual a postura de Luana
A crítica de Luana Piovani surgiu em resposta a comentários de internautas que cobravam da atriz elogios ao ex-marido. Residente em Portugal, Piovani compartilhou em suas redes sociais iniciativas de apoio aos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul e, após os comentários dos seguidores, revelou que Scooby não tem levado o filho mais velho, Dom, para a escola há 20 dias.
Em seus Stories, a atriz exibiu uma captura de tela de diversos elogios dirigidos ao surfista e criticou sua conduta em relação à criação do filho. “Meu filho está há 20 dias no Rio [de Janeiro] e ainda não foi pra escola. Para as vacas que acham ele o máximo, peguem a senha”, escreveu. Desde então, ela continua recebendo comentários de internautas em apoio ao surfista.
Em declarações à revista Marie Claire nesta quarta-feira, 8, Piovani afirmou que dialogou com Pedro Scooby após sua decisão, porém optou por não parabenizá-lo pela atitude. “Não parabenizei porque acho que ser empático e ter compaixão é a premissa básica [do ser humano], mas falei: ‘Que Deus os abençoe, fiquei tocada pelo seu gesto'”, disse.
Na tarde do mesmo dia, a atriz utilizou as redes sociais para agradecer à Cintia Dicker por ter finalmente levado Dom à escola.