Franciny Ehlke, de 26 anos, casou-se com o empresário bilionário Tony Maleh, de 36, no início de outubro, na Villa Cimbrone, em Ravello, na Itália. Mesmo com o luxo da cerimônia, em que a aliança ultrapassou R$ 5 milhões, o que mais chamou atenção foi o discurso da influenciadora, cujos apelidos carinhosos se transformaram em memes compartilhados nas redes sociais.
As expressões em tom afetivo e o apelido “momo” se destacaram principalmente no TikTok. Trechos dos votos de casamento se tornaram trilha sonora para vídeos humorísticos, como “eu quando meu namorado me leva para comer sushi” e “eu para minha best”. Muitas usuárias também gravaram o áudio como se fossem declarações próprias para testar a reação de seus parceiros. Veja:
+ LEIA TAMBÉM: Ex-cunhada de Virginia Fonseca nega alfinetada em post sobre Barcelona

“Nada mais faz sentido longe de ti e você é minha metadinha. Eu não consigo nem lembrar o que era viver uma vida sem você, meu momo, que me deixou tão segurinha, tão feliz e motivada”, disse a influenciadora em um dos trechos que circulam nas redes.
Votos de casamento inspiram memes
Internautas começaram a adaptar as palavras usadas por Franciny em situações cotidianas. Uma seguidora brincou ao postar uma imagem de um gloss com a legenda “lança agora” e o nome “segurinha” no rótulo. Outra comentou: “me senti tão segurinha com esse videozinho, minha metadinha”. Também houve quem dissesse: “Que fofinha elinha escolhendinho o vestidinho para o casamentinho delinha”, em um vídeo onde a influenciadora mostrava as opções de roupas que experimentou antes da cerimônia.
Franciny decidiu entrar na brincadeira e publicou um vídeo com a frase “arrume-se comigo para ver a minha metadinha”, complementando na legenda “bem segurinha” com um emoji de coração. A partir daí, o termo “momohzinho” passou a ser usado de forma ainda mais ampla pelos seguidores.
+ LEIA TAMBÉM: Compositor expõe ressentimento de Zé Felipe: ‘Ele tirou R$ 15 mil da minha família!’
Pouco depois do casamento, Franciny apareceu no Baile de Halloween em São Paulo, sem a companhia do marido. Em entrevista à revista Quem, a influenciadora explicou que o empresário não compareceu por não gostar de festas e revelou que a lua de mel precisou ser adiada.
Franciny ressaltou que o evento é uma tradição pessoal. “Eu ia até viajar agora para a lua de mel, mas o baile é muito importante para mim. Eu venho há cinco anos seguidos e fiz questão de voltar. A gente deixou a lua de mel para o mês que vem”, afirmou.








