Anitta, cantora de 32 anos, interrompeu a apresentação do projeto Ensaios da Anitta, realizada no Rio de Janeiro no domingo, dia 25, para se manifestar contra furtos de celulares registrados durante o evento. Com o microfone em mãos, a artista carioca fez um pronunciamento direto ao público e direcionou palavras duras a pessoas envolvidas nesse tipo de crime.
Diante da plateia, Anitta pediu silêncio e afirmou que utilizaria o mesmo ritual simbólico usado anteriormente no show para afastar a chuva. “O mesmo tambor que eu fiz para acabar com a chuva, eu fiz para acabar com a raça de quem veio aqui pegar celular. Eu tô amaldiçoando, nesse momento, eu tô amaldiçoando a vida de cada um que veio aqui pegar telefone”, declarou.
+ LEIA TAMBÉM: Natanzinho Lima se pronuncia após interromper show na Bahia
Na sequência, a cantora manteve o tom firme e continuou o recado, associando consequências negativas a cada furto cometido durante o evento. “Cada telefone que você roubar hoje vai ser uma notícia de merda na sua vida que você vai ouvir amanhã. Você vai se arrepender do dia que você saiu de casa para roubar um telefone. O tambor feito para esse sol aparecer, ele vai ser feito para acabar com a tua raça”.
+ LEIA TAMBÉM: Em ritmo de Carnaval, Virginia exibe resultado da rotina intensa de treinos
Após a intervenção, Anitta explicou a decisão de agir de forma direta e informou que a produção aumentou o número de profissionais de segurança. “Eu não tenho pena não, porque quem tem dinheiro para comprar o ingresso para vir roubar celular tem dinheiro para fazer alguma coisa que presta na vida. Então, eu não tenho nem medo, nem pena. Dobrei a segurança, mas fiquem ligados vocês também, viu, galera? Na hora de pular, na hora da rodinha, fica de olho no telefone. Eu coloquei o máximo de pessoas que a gente podia para tomar conta de todo mundo”, afirmou.
Veja o vídeo:
PEGA LADRÃO! Anitta comentou sobre a segurança dos Ensaios:
— Anitta Press | Fan (@AnittaPress) January 25, 2026
“Eu tô amaldiçoando a vida de cada um que veio pra cá pra pegar telefone. Tenho pena não. Porque quem tem dinheiro pra comprar um ingresso pra vir roubar celular tem dinheiro pra fazer alguma coisa que preste na vida.” pic.twitter.com/saEuM6v8eU







