Nesta quarta-feira (12), Andressa Urach voltou a ser destaque nas redes sociais após o cantor Nilo Froelich, um dos artistas brasileiros mais populares nas plataformas digitais, afirmar em seu Instagram que recebeu um convite inusitado por mensagem direta. Segundo ele, a influenciadora o chamou para gravar conteúdo adulto.
“Você é louco, não quero gravar nada com ela, não… Tipo assim, ela é braba lá nos vídeos dela e tal, mas não faço esse tipo de conteúdo. Sou tímido para essas paradas. Se eu gravar também minha mãe me mata, corta meu pescoço, tira minha barba, raspa meu cabelo, já era para mim”, brincou o cantor.
Com a repercussão do caso, Andressa decidiu se pronunciar e confirmou a estratégia de sua equipe. “Na minha lista tem vários (famosos), tá? MC, tem cantor, tem jogador. Tem várias pessoas que a minha assessoria manda mensagem para gravar conteúdo. Mamãezinha aqui gosta de trabalhar, né? Vamos trabalhar, afinal de contas: a número um dos conteúdos”, afirmou a influenciadora.
Paralelamente à polêmica, Andressa Urach também falou sobre sua vida pessoal. Em entrevista à Band, revelou o desejo de ser mãe novamente. Já mãe de dois meninos, Arthur e Leon, ela expressou a vontade de ter uma filha. “Quero muito tentar ter uma menina. Claro, se vier um menino, será muito bem-vindo e amado da mesma forma. Mas quero ter a experiência de ser mãe de uma menina – fazer penteados, pintar as unhas, ensinar a ser vaidosa… É um projeto que desejo muito, quero cuidar do meu bebê”, contou.
A influenciadora, que está com 37 anos, revelou que pretende adiar a maternidade para o próximo ano. “Este ano meu foco ainda é o trabalho, mas no próximo quero ser mãe de novo. Se Cassiano (França) será o pai, eu não sei, mas, se for com ele, o bebê será lindo. Ele pode ser apenas o genitor; dou conta de ser pai e mãe”, declarou, mencionando seu ex-companheiro, com quem terminou um relacionamento de três meses recentemente.