Ana Hickmann compartilhou que tem estado muito ocupada nos últimos meses com o trabalho, desde a sua separação. No entanto, ela não atribui isso a um vício em trabalho, mas sim a uma questão de “necessidade”.
A apresentadora declarou que necessita reestruturar suas empresas, devido a alegações de desvio milionário atribuídas a seu ex-marido, Alexandre Correa, embora sem mencionar diretamente o nome do empresário.
Ela afirmou que nunca trabalhou tão intensamente como nos últimos tempos, devido à necessidade de gerenciar sua empresa e corrigir questões que não foram ocasionadas por ela.
“E olha que já fui chamada de workaholic por muitas pessoas, mas agora não estou trabalhando só porque sou workaholic, é por necessidade. Necessidade de deixar tudo certo, necessidade de cuidar de coisas que não foram causadas por mim. Porém como foram colocadas dentro da minha empresa, eu tenho que gerenciar, afinal sou gestora desde novembro do ano passado”, disse.
- Neymar e Bruna Biancardi anunciam espera de segundo bebê
- Morre Ney Latorraca aos 80 anos no Rio de Janeiro
- Ana Hickmann compartilha momentos especiais em primeiro Natal com Edu Guedes
- Britney Spears se emociona ao reencontrar filhos após dois anos: ‘Melhor Natal da minha vida’
- Quais presentes Virginia deu às filhas de Natal? Descubra
Além disso, Ana não deixou de reclamar sobre as mentiras envolvendo seu nome que saem na mídia: “Informação vazia não é verdade. A verdade é só uma, a gente não distorce. Tudo vai ser mostrado no momento, principalmente pra justiça. Não tenho dúvida, a justiça acontece. E não estou falando só da justiça de Deus não, estou falando do homem” .
Em novembro de 2023, Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram após a apresentadora denunciar o empresário por violência doméstica. Logo após, surgiram relatos na imprensa sobre um suposto desvio milionário das empresas de Ana, atribuído ao empresário, que nega todas as acusações.